sábado, setembro 23, 2006

Sexta-feira...finalmente!

Ja estou bem melhor do pescoço! Ainda estou a tomar comprimido de maxilase e reumon-gel, pois não consigo virar completamente a cabeça. Pareço um robot bahahahah! E tenho ainda dores.

Finalmente chegou a sexta-feira! Hoje estava sem vontade nenhuma de trabalhar. La me arrastei...mas fiz pouco. Foi um dia pouco produtivo. Uma colega não conseguiu trabalhar no laboratorio por falta de computadores, muita conversa de fundo, etc, e foi-se queixar para ao pé de mim. Resultado...quem não trabalhou tb fui eu! Há dias assim. Temos de ser uns para os outros!

Ao final do dia fui tomar um cafézinho fora da univ para conversar com 2 amigas minhas. Foi óptimo esses 20 minutinhos e souberam a pouco.

Quanto à reeducação...correu bem!

P/A
cereais muesli integrais + leite magro
2 fatias de fiambre de peru magro

Almoço
1 espetada de perú grelhada (tirei toda a gordura e não comi a salsicha - enchidos não como, houve um cão que agradeceu... hehehehe...limpou os restinhos todos, aquele cão é mesmo giro)

Lanche
1 pessego

Jantar
esparguete (dose para uma pessoa)
3 sardinhas de conserva em tomate
salada de alface

Ceia
ainda não comi: 1 iogurte natural + 2 fatias fiambre peru magro (já comi de manhã, mas o prazo de validade está a esgotar, portanto tem de se comer. Estive a ver na embalagem e tem poucas calorias por 100gr tem 70 calorias +/-)

Adorei os comentários de TODOS no post anterior. Montes de gente nova que veio conhcer o meu blog! hehehe Com a ajuda e apoio de todos fica muito mais fácil continuar, acreditem!

Quero ir visitar o blog de todos! mas hoje sinceramente não tenho muito tempo. No fim de semana com mais calma vou responder a todos :) Mas adorei simplesmente! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

UUUUUUUAAAAAAUUUUUUUUUUUUU, mas que coments legal vc deixou no meu blog!Obgda Rui. E uma coisa que vc falou num dos sesu posts eu nunca mais esqueci, é assim "perdido por 1000". Noooossssaaaaaa tem cosias q a gente escuta e nos ajuda tanto, né? VC nem imagina como isso me ajuda. Pois estragar a dieta pode ser de várias maneiras, cometendo uma super jacada ou uma pequena jacada que não irá comprometer nossa dieta, né? Olha se vc acah q eu tô fazendo muita coisa p emagrecer....vc nem sabe o que está por vir....Minha nutri me falou que com o passar do tempo, ela irá diminuindo minhas porções de comida, pqe senão vou chegar num patamar chamado "platô" onde o peso estaciona e não se consegue emagrecer mais, pois o organismo já se acostumou com a dieta até então. Entendeu? E exercicio ela disse que posso fazer muitão.....aafffeeee.....coitadinha de mim! hehehehe.....mas eu tenho q comer super pouco e alimentos beeem lights p emagrecer, ela disse que chocolate de jeito nenhum!Bom mas isso só me trará a alegria de ficar magra, tudo que quero nesse momento.Que bom q sua alimentação foi boa, isso nos dá uma alegria, né? Boa noite e atpe amanhã. Obgda pelos seus coments frequents no meu blog. Adoro!

ximiusa disse...

um rapaz, por esta bandas!
Cool, ás tantas começam a pensar que isto da blogosfera light é so pa gajas! inda bem k aparecest, vou integrar-ne na tua historia, mtas felicidades.
Boa sorte

Anónimo disse...

Oi Rui,
passei aqui pra conhecer seu cantinho. Que bom que você está conseguindo seguir a reeducação direitinho. Parabéns!
Espero que possamos trocar experiências e nos ajudar mutuamente!
Beijos!!!

Maria Cecília disse...

Oi Rui bom dia! Que felicidade poder ver seu blog hoje, passei q semana inteira curiosa em ver os blogs que me visitaram. Quero agradecer a força que tem me dado e dizer que estou torcendo pra vc também. Espero que melhore logo! E já estou adicionando o seu link no meu blog. Um grande beijo amigo!

Anónimo disse...

Bom dia!!
te vi num blog amigo e vim te conhecer.
gostei daqui e vou voltar mais vezes tá?
UM ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Oi Rui trabalho para a prefeitura de minha cidade(limpeza urbana). Levo todas as informações necessarias para que os serviços possam ser planejados e executados da melhor forma possivel.E para isto não tem jeito tem que andar mesmo, o bom é que conheço muito bairros e não me perco tão facilmente. abrçoa otimo fim de semana. Ah e não vou sumir, pois não vou viajar(pelo menos acho que não)