quinta-feira, setembro 07, 2006

Bom controlo, mas poucas opções

Hoje o dia correu bem, estive controlado, mas podia ser melhor se tivesse tido melhores opções por onde escolher, principalmente ao almoço e jantar.

Pequeno Almoço
meia banana
1 iogurte natural com adoçante

Almoço
3 postas muito pequenas de solha frita (não havia outra opção possivel), mas tentei não comer a pele que tinha a maior parte da gordura, mas seja como for é fritos que quero abolir completamente!!!
3 colheres de arroz branco
salada com tomate e pepino
Café com adoçante

Lanche
1 iogurte
1 pera

Ao jantar fui a um restaurante italiano com uma amiga minha pois precisavamos de falar de uns assuntos há muito agendados. Em restaurantes não se consegue tanto controlo sobre a qualidade dos alimentos e a confeção, mas controlei-me. A conversa valeu bem a pena e compensou tudo, por isso nada de stresses e culpas!!

Jantar
1 salada italiana com alface, pedacinhos de frango, fusili, azeitonas pretas + tomate + queijo mozzarella temperada com azeite (a meu ver azeite demais)
1 café com adoçante

Ceia
1 iogurte natural com adoçante
1 pedaço de mamão

Erros:

Comi fritos que é uma das coisas que quero retirar completamente da alimentação diária. Não preciso, deixa-me mal disposto e tem muitas calorias!

Fui jantar fora o que faz sempre com que a comida não seja preparada por mim, e portanto não tenho tanto controlo nos temperos.

Pontos positivos:

Comi em intervalos regulares e não abusei nas doses. Anteriormente teria pensado...perdido por cem, perdido por mil!

Pedi salada ao jantar num restaurante italiano!!!! Se isto não é força de vontade...não sei o que será! eheheheh

Não pedi sobremesa, apesar de terem um aspecto delicioso. Nem senti falta. Deixei virtualmente de comer doces.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rui, uma das coisas que meu médico pediu para retirar da minha alimentação foi as frituras, pediu para suspender da casa , mas mudar o hábito de todos é um missão quase impossivel, abraços e continue firme aí.
:-)