sábado, setembro 09, 2006

O incentivo é optimo!!!

Antes de mais, quero agradecer a todos que deixaram aqui os seus comentários! Este incentivo é optimo MESMO! Tanto os meus já amigos Blogueiros conhecidos...EVELIZE, ANDREIA, MARCOS...Valeu!!! Como a SUSANA, que eu ainda não conhecia, mas adorei as suas palavras de força também!!

Por mais que a pessoa tente, nem sempre tem o astral ao alto, e hoje era um desses dias. Cansaço...alguns probleminhas no trabalho (nada de importância), mas que nos vão tirando as energias. Mas ao vir aqui agora...foi mesmo uma lufada de AR FRESCO!!!

OBRIGADO por isso!! AMIGOS!!!!!!!

Hoje fiz a asneira de ficar 6 horas sem comer da parte da tarde!... tinha de sair mais cedo do trabalho e acabei por não ir ao bar onde costumo lanchar. Também não tinha levado nada, nem fruta...nada! Claro que quando cheguei a casa estava esfomeado...mas mesmo assim controlei-me. Tomei um copo de leite e um bocadinho de pão integral com creme de barrar light só para enganar o estomago. Jantei uma hora e meia depois.

Cá vai o menu de hoje!!

Pequeno Almoço
5 colheres de cereais integrais com passas e frutos secos com leite (200 ml)
1 banana

Almoço
2 pernas de frango assadas (só devia ter comido uma...)
3 colheres de arroz
salada de alface e tomate

Lanche
nada...fiquei 6 horas sem comer!!! PÉSSIMO!

Antes do Jantar
1 copo de leite com meia fatia de pão integral com creme de barrar light (0% gordura)

Jantar
3 bocadinhos de sushi
3 camaroes medios
2 rodelas de beringela grelhada

Ceia
1 iogurte natural com adoçante
meia banana

Amanhã será outro dia...

2 comentários:

Priscila disse...

Oi Rui.. Você é de Faro? Queria ter ido conhecer sua terra quando passei minhas ferias aí mas não deu.. mas em 2008 com certeza irei :)

Eu sempre faço dessas de ficar a tarde sem comer e a noite fico esfomeada :(
Abraços

Anónimo disse...

Olá Ruiiii eu tb adoro ler seus coments no meu blog, pois vc escreve pra mim, não fica só falando oi e boa noite, né? Noossaaa eu tenho q me comportar muito nesse findy, pois acho que segunda tenho nutri,,,,aiaiaiai....ansiedade, eu sou assim!Bom, sua dieta continua ok e eu tb costumo fazer um lanche leve antes das principais refeições como vc fez antes de jantar.Muito importante isso....para vc não comer muito na hora do jantar,né?Sua comida parece ser uma delícia, hehehe....vc as prepara com tanto esmero que dá água na boca!Parabéns pelo seu esforço, acho tão bonitinho homem ser assim tão organizado e disciplinado com dieta, não sabia que vcs conseguiam fazer assim, sabia? Muito bom, parabéns. Boa noite e atá amanhã!