quarta-feira, setembro 13, 2006

Falta de tempo

Ultimamente tenho tido falta de tempo...e tenho de admitir...falta de paciencia para escrever no blog. Mas a reeducação tem continuado em força. Quando venho ao final da noite ao computador prefiro ir ver os blogs amigos do que escrever aqui! Faz sentido??

Seja como for...o curso tem sido muito intensivo e estou bastante cansado. Costuma haver 2 coffee-breaks por dia, em que só tem bolachinhas, doces e refrigerantes...mas tenho RESISTIDO SEMPRE! Só bebo café sem açucar! Os degraçados nem adoçante têm...snif!

Portanto a nível da alimentação tudo normal. Nada de deslizes, nem arrependimentos. Só mesmo cansaço de muitas horas a ouvir os outros a falar. Realmente já não tenho paciencia para "escolinhas"!

Muito OBRIGADO pelos comentários e pela força! :) Tantos os "assíduos" (eles sabem quem são..hehehe) como os "novos".

Agora vou jantar. Volto mais tarde para ver as actualizações dos blogs amigos. Com a diferença horária (acho que são umas 4 ou 5 horas) tenho de ir bem tardinho...Mas vale a pena!

6 comentários:

Jadna Mattos disse...

Rui, as vezes tbem fico assim meio sem paciencia, é a vida, né.
Agora qto ao seu curso, rapaz, leve adoçante para seu cafe, tem uns que são doce unica, café amargo ninguem merece, né???? prefiro tomar cha.
Olha parabens pelo kilo eliminado.
tenha um bom dia ligt beijussss

Anónimo disse...

Olá Rui. Morri de rir quando vc escreveu que os primeiros 3 meses são os mais difíceis (dura uma eternidade não é?? rss). Você está emagrecendo muito bem, 1 kg por semana não é pouco e uma dica, leve adoçante (daqueles pacotinhos) para o curso. Boa noite, beijos

Anónimo disse...

Olá Rui, as xs dá preguiça mesmo, affeeee.....eu sento aqui e fico horas escrevendo coments p os amigos,,,,por isso malho de manhã e a tardezinha, pqe a noite fico aqui no computador. Olha, leva lanchinhos pro seu curso, não fique mais de 4 hs sem comer, isso faz mal e vc sente muita fome depois.Abraços e boa noite. Vamos que vamos que já estamos conseguindo,,,,sensação boa, né? Boa é pouco, maravilhosa. Eu irei na nutri na sexta.....super expectativa!

Anónimo disse...

Obrigada pela força, eu não estou legal, levei um fora de um amor de 6 anos e meio, não é fácil, em breve estarei de volta, bjus!

Ana disse...

OI, Rui

Te conheço do blog da Evelize, sempre te vejo por lá.

Não desanime, não, pois é atualizando o blog e estar vendo seus colegas que te anima a continuar se regrando.

Tenha uma boa semana e dê uma passadinha no meu espaço para dar um oi,

Até.

Anónimo disse...

Olá Rui, cadê você?!hehehe, abraços e boa noite. Espero que tenha tido uma quinta light!Eu tive, amanhã é dia de nutri.Ai,ai,ai, espero que seja satisfatório!