segunda-feira, setembro 11, 2006

Domingo...

Hoje foi um dia de algum desanimo em que me apetecia comer de tudo. Estive a pensar nas asneiras que fiz durante esta semana... e a pensar que se continuo a faze-las não chego a lado nenhum...! Mas depois controlei-me, pensei que amanhã é dia de pesagem (GLUP) e que nunca posso desistir. Já sabia que ao inicio ia ser dificil...mas realmente há dias mais dificeis que outros. Dizem que os primeiros 3 meses são os mais dificeis! 3 MESES....ai ai ai...Amanhã é novamente dia de recomeçar.

Os comes de hoje:

Pequeno almoço
1 iogurte natural
1 pêra
meia fatia de pão integral com creme de barrar o% gordura

Almoço
4 pedaços de sushi (já começo a ficar farto de sushi...acho que não faço mais durante um bom tempo)
salada de couve roxa com cenoura ralada + alface

Lanche
1 copo de bebida de soja com 1 fatia de melão
meia fatia de pão integral com creme de barrar

Jantar
1 filete de pescada grelhado
legumes cozidos (couve e cenoura) (uma boa porção)
3 colheres de cous-cous
salada de alface + rucula

Ceia
1 iogurte natural
1 pêra

Acho que não foi muito mau hoje....mas não sei bem, sinto novamente que comi demais.

Estou a precisar de arranjar forças! Estou com algum medo amanhã na hora da pesagem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui, td bem? Eu não acho q vc comeu muito nao, mas sei o q vc sente. Eu sempre penso q comi mais do que podia, é que dá um medo da gente estar fazendo errado e chegar o dia da pesagem e não termos emagrecido, não é? Creio que vc emagreceu sim, vamos ver amanhã, né? Mas pensemos que poderíamos ter comigo muito mais e comidas calóricas, hehehe. boa noite e até amanhã

nina disse...

olà rui eu sou a cristina, sou amiga da susana e vi no blog dela o teu comentario e tive a curiosidade de vir ao teu blog ...
pois o que eu te queria dizer è que eu acho que es um pouco duro contigo proprio pois eu acho que tudo o que fazes merece os parabèms pois nem toda a gente tem essa força de vontade por isso meus parabèms e continua que vais conseguire !!!
beijinhos cris...