terça-feira, setembro 05, 2006

Tudo certinho...

Depois do jantar de ontem em que fiquei mesmo mal disposto, ainda acordei com aquela sensação de peso e "excessos" nocturnos, como já não sentia há muito tempo.

Depois fiquei a pensar que aquela sensação foi quase uma constante durante muito tempo. E definitivamente não quero voltar a cair nos mesmo erros. Prometi a mim mesmo que hoje a alimentação seria novamente frugal, sem exageros. E cumpri.

Pequeno Almoço
1 iogurte natural com adoçante (não comi mais nada porque não consegui)

Almoço
Salada de ovas com feijão verde (perguntei se eram sobras de ontem, mas disseram que não, tinha sido feita fresquinha hoje) e realmente estava boa!
salada de alface

Lanche
1 iogurte
1 pêra

Jantar
1 posta pequena de tintureira estufada com tomate
salada de alface + rucula + azeitonas + salmão fumado
1 colher de arroz integral

Ceia
ainda não comi mas vai ser 1 iogurte com 1 peça de fruta

Espero amanha acordar mais bem disposto! Depois do jantar tive de dormir uma horinha pois estava a cair para o lado (eu sei que não se deve deitar depois de comer, mas não aguentei).

Muito obrigado por todas as mensagens de apoio que muitas pessoas deixaram ontem e hoje! Amanhã visito todos os meus amigos blogeiros light!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigão, pelo que vejo vc está bonitinho no regime né, eu hj fiz um festival de gastronomia, aproveito que estou naqueles dias, e comi tudo q eu estava com vontade, que feio né, pois é, mas eu não tou nem um pouco arrependida. Rui, hj eu estou muito bem sabia, estou p cima, confiante, era tudo que eu estava procurando em mim, bjus amigo, vc colaborou muito com isso!

Anónimo disse...

Olá Rui, realmente tem dia que a gente sente mais fome mesmo, né? Será que é fome física ou emocional? hehehe....Mas acho q ontem eu tive fome física mesmo.Hoje tô controlada. boa noite.....vou buscar minha irmã no aeroporto agora. Até mais