domingo, setembro 03, 2006

Pressa...Pressa

Hoje vim aqui a correr só para dizer o menú de hoje. Estou a portar-me bem (acho...) e amanhã é dia de pesagem (GLUP...)!

Pequeno Almoço
meia fatia de pão integral com queijo fresco
1 iogurte natural com adoçante

Almoço
1 choco (médio) estufado com 2 cebolas pequenas e meio tomate (com 1 fiozinho de azeite)
4 camarões pequenos
salada de alface + rucula + 3 azeitonas

Lanche
meia fatia de pão integral com creme de barrar light (100 gr só tem 70 calorias!)
1 pedaço de mamão

Jantar
2 filetes de salmão grelhado (devia só ter comido 1)
2 colheres de arroz integral
salada de alface + rucula + meio queijo fresco

A Ceia ainda não comi mas ser algo bem leve como sempre, 1 iogurte com fruta.

Adorei os comentários dos amigos que me vieram visitar e outros que descobriram o meu blog agora.

Amanhã logo digo o meu peso e quanto emagreci!... ai ai ai

Sem comentários: