quarta-feira, setembro 27, 2006

Despedida!

Estou de saída para Lisboa! Aliás...vai ser amanhã bem cedinho. Vou dar boleia a 2 colegas/amigas minhas que também vão apresentar trabalhos.

Apesar de serem poucos dias...acho que me vai custar bastante este afastamento forçado do meu blog! E claro, de todos aqueles que me têm apoiado ao longo destas 5 semanas de reeducação!!

Nunca é demais dizer...muito obrigado a todos os que me têm apoiado! Esta caminhada seria muito mais dificil sem vocês!!

Aqui deixo a comida de hoje:

P/A
meio queijo fresco

Almoço
2 postas de pescada estufada
2 colheres de arroz
salada de alface e tomate (azeite e vinagre)

Lanche
1 maçã
1 iogurte combi musli

Jantar
1 dourada grelhada
legumes salteados
salada de alface, couve roxa e cenoura ralada (com vinagrette)

Ceia
1 iogurte natural
2 ameixas

Até já ... a todos os que me acompanham! Volto no Domingo ou o mais tardar Segunda-feira!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Rui, parabéns pelo seus 10 kilos a menos heim, vai ficar um gatão, e como vc está?
Eu ainda ansiosa para colocar o balão, não deu certo a endoscopia, só semana q vem, mas estou a contar os dias (como vcs dizem ai em Portugal) rs. Mil beijos e novamente meus parabéns!

Anónimo disse...

Oi Rui, parabéns pelo 10 kilos que vc perdeu, continue assim e vc ficará gato heim, eu ainda estou ansiosa para colocar logo o balão, vou fazer a endoscopia somente na semana q vem não vejo a hora de começar a emagrecer, preciso mudar de vida logo, qto a mim, estou com saudades daquele idiota, mas nada como o tempo, não é mesmo? Preciso pensar mais em mim agora, bjos e novamente parabéns!

Zana disse...

Ohhh já vais né??
Olha desejo-te boa viagem e que tudo corra bem.
Beijokas e volta depressa.

Anónimo disse...

Oi Rui, espero que esteja se comportando bem na sua alimentação, hehehe. qdo voltar dê noticias. até mais