sábado, setembro 09, 2006

Sábado

Hoje comi mais do que gostaria... Estar sozinho em casa realmente não ajuda. Não comi fora das horas das refeições, nem coisas muito pesadas, mas abusei nas doses. Sinto que podia ter sido melhor. Este dia fica pelo dia das asneiras controladas, que seria amanhã. Amanhã vai ter de ser rigoroso. Senão...na pesagem de segunda... BUM!

Pequeno Almoço
1 banana
1 iogurte natural com adoçante

Almoço
2 rabos de peixe estufados com cebola e tomate
3 camarões pequenos + 2 delicias do mar (surimi)
6 colheres de arroz branco (abusei...)

Lanche
1 iogurte natural
1 fatia de pão integral com uma fatia de salmão fumado

Jantar
2 costeletas de borrego
esparguete (repeti...)
1 salada de cenoura ralada, couve roxa, tomate e alface

Ceia
Ainda não comi mas se comer será algo leve, ainda estou cheio do jantar. Vou beber cha verde para ver se elimino os excessos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Rui, sei que comeu a mais em termos de porçõs, mas não em guloseimas.....mas é melhor assim do que fazer refeições restritivas e dpois comer compulsivamente....e estragar a dieta.Nós não podemos ficar meses (que é o que dura uma dieta) sem comer coisas mais calóricas.....é só não exagerar nas porções! Bom, eu penso assim e tem sido bom pra mim! E claro que não pode também exagerar sempre senão o ponteiro da balança não desde. E por falar nisso tô doida para ir na nutri só p me pesar. Aqui em casa tem balança, mas ela não é digital,,,,hehehe,,,,quero o peso certo. boa noite e até!Adoro suas visitas!