segunda-feira, setembro 25, 2006

Segunda! Dia de pesagem!

São 10:35 da manhã...acordei, fui à casa de banho, pesei.

Resultado? -1.4kg!!! Cumpri a primeira meta!!! tenho agora 119.9kg. Mesmo no limite, mas passei! ehhehe. Pesei 3 vezes para ter a certeza.

Logo à noite actualizo com o menu! Abraços e Beijos a todos os amigos e amigas light que me acompanham nesta caminhada!!!

Voltei! Hoje a reeducação correu bem.

P/A
2 colheres de cereais integrais com leite
meio queijo fresco
2 ameixas

Almoço
1 sopa de legumes
salada de polvo, feijão verde, cenoura

Lanche 1
1 iogurte combi muesli
1 ameixa

Lanche 2
1 iogurte natural
1 pêra

Jantar
1 dourada grelhada
legumes cozidos

Ceia
ainda não comi mas vai ser 1 iogurte natural com 2 ameixas

A partir de quarta-feira estarei em Lisboa, para um congresso e só volto no Domingo!!! snif snif
Isso significa que vou ficar afastado do blog e dos meus amigos e amigas lights durante uns diazinhos...! A casa onde vou ficar, não tem internet :( !! Era a antiga casa da minha avó, ela agora mora com os meus pais em Azeitão.



Sábado em principio vou a casa deles, e sempre vai dar para ver os comments do blog!! :) Quero isto CHEIO de mensagens, ouviram!!! ehehehhehe

Planeio seguir com a reeducação o melhor que puder. Apesar de já estar a prever que vai ser mais dificil do que habitual.Amanha ainda escrevo!! :)Agora tenho mesmo de acabar de preparar a apresentação que vou fazer... que amanhã é o ultimo dia! HELPP!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Rui
Descobri o seu blog em visitando outro blog. Parabéns pelo resultado da semana, amanhã também é o meu dia de pesagem. Comecei a fazer o meu regime no dia 12 deste mês, descobri vários blogs de pessoas com o mesmo problema, e confesso que ja vi casos de ficar de olhos esbugalhados com o antes e o depois. Todos estes exemples me fazem sentir motivada. Desejo uma boa semana e ca estarei na segunda feira próxima para dar e ver as novidades. Beijinhos

Garfieldzita disse...

OlA!!!!

vi o teu blog noutro e vim aki dar uma espreitadela !!

Muitos parabens pela determinação e peso perdido.. gostei de ver o teu cantinho..

Bjokas

Anónimo disse...

Obaaaa Rui que bom. saiu da casa dos 120!!! Fico super feliz por você
Viu como a mudança de hábitos só te faz bem?
abraços e muito mas sucesso
:-)

emlinha disse...

PARABENS !!!

Anónimo disse...

Oi Rui acho que a jaca não foi tão grande assim. Eu inventei de fazer pão de batata e comi uns 3 bem quentinho( parecia que ia explodir pois parece que meu estomago esta se acostumando com pouca quantidade de comida).
Bom quanto a brastemp é eletro-domestico mesmo, mas a frase não é uma brastemp ficou famosa por conta de um Comercial da década de 80 que marcou a frase muito usada pelos Brasileiros quando compara a qualidade de dois produtos. " Não é um Brastemp
Tem video no Youtube se quiser ver aí vai o endereço:
7http://www.youtube.com/watch?v=XkvxTZ0BOtE

Anónimo disse...

Oi rui... passei para te dizer oi e parabeniza-lo... Beijos!!!

Anónimo disse...

OOOIIII Rui,,,, tudo bem, te esperamos no domingo então, né? E realmente é mais dificl comer fora de casa, né? Eu não gosto.Amanhã mesmo irei almoçar na casa do meu namorado e vou levar minha comidinha, hahaha,,,,sempre saio com "lancheira" (tipo marmita que criança leva na escolinha-hehehehe). E VOCÊ JÁ EMAGRECEU 10 KGS???????? NOOOSSAAAAA....PARABÉNS MIL VEZES! Ai que sonho, o dia em que estiver nessa marca, acho q vou fazer uma festa, hehehe. è isso aí Rui,,,,,tudo esforço seu, pois como sempre falo,,,,só a gente escolhe o que põe na nossa boca e só a gente pode sair para fazer exercicio. E por falar em exercicio né Rui? O Sr. precisa começar a fazer.....não desespera,,,,começa devagar, com 20 min.s e vai aumentando aos poucos,,,,para não sofrer, hehehe. Abraços e até domingo,,,,mas virei aqui antes disso também, tá?

Zana disse...

Olá.
Já cáestou a contribuir para a caixa cheia de comentários. lol
Parabéns pelo peso!!
É incrível a rapidez com que mandas os kilos pó espaço.
Vamos sentir saudades tuas,pois já estava habituada a passar sempre aki.
Quanto á alimentação tenta fazer o melhor que puderes,mas é obvio que não dá para controlar a 100% como em casa.
Mais um esforçozinho e deixas de ver os 3 digitos na balança.
Que motivação!!
Beijokas

Anónimo disse...

Olá, Rui!
é a 1.ª vez k estou a visitar o teu cantinho. Parabens por teres saido da casa dos 120 kg, e - 1 400 kg é muito bom! Os hábitos saudáveis de alimentação fazem milagres e eu k o diga tb!
jinhos light e boa semana