segunda-feira, setembro 18, 2006

Grande fim de semana...a trabalhar!

Este fim de semana foi mesmo horrivel! Estive a trabalhar o tempo todo. Tinha dois artigos para acabar...(não, não sou Jornalista... sou Biólogo - são artigos cientificos em revistas da especialidade)...e por isso estive 2 dias colado ao computador a fazer a revisão e emandas dos ditos artigos!

Só acabei agora! São quase 2 da manhã! A alimentação tem sido um pouco desregrada. Tenho abusado um bocado nas doses. Não estou mesmo a conseguir controlar bem as doses. De certeza que é porque não estou a comer de 3 em 3 horas. Fico mais de 5 horas sem comer. Tem de acabar. Seja como for não tenho comido doces, nem fritos, nem gorduras. Só coisas saudáveis da minha reeducação, mas em maior quantidade.

Amanhã é dia de pesagem! GLUP! Até tremo....

Adorei todos os comentários do post anterior! hehehe AMIGOS e AMIGAS isso é que é dar força! Quero ir responder o mais depressa possivel, mas tem de ficar para amanha, pois estou a morrer de sono.

Já consegui ir ver o SPA da ANDREIA e morri a rir com o artigo...os números de roupa 000 e com a ideia de cobrar 500 dolares cada sessão! Quais 500 dolares, Andreia...eu cobrava logo 5000 dolares que para aquelas ranhosas escanzeladas (bahahaha) não é nada!

Também gostei de ter novidades da EVELIZE, e fico muito contente por ela estar melhor e determinada! Força aí amiga! Adorei a nova cor de cabelo!

Fui ao site do Calorias Inteligentes, que vi no site do MARCOS, mas não me consegui cadastrar. Acho que só dá no Brasil mesmo. Pena, pois achei o site mesmo bom e agradeço ao Marcos pela sugestão!

Hoje só deu para ver esses...amanhã vejo mais! Muita força para todos!!! A nova semana está quase a começar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui, então vc riu do meu post. hehehe. Não pqe com umas mulheres dessas só arrancando dinheiro delas mesmo! A não que legal, vc é biólog, tenho uma prima que também é ela fez UNESP uma faculdade muito boa aqui e agora faz mestrado ela é muito inteligente.hehehe. Então,,,é verdade que ficar mais de 3 hs sem comer dá uma pequena compulsão mesmo, é o organismo em desequilíbrio, já com muita fome. Minha nutri me falou para eu não deixar de comer de 3 em 3 hs pqe o organismo está entrando em equilíbrio, e qdo não comemos no horário certo, ele volta ao desequilíbrio gerando a compulsão que é o comer "a mais", e por falar nisso vou jantar agora. Grande abraço e bom descanso.

Zana disse...

Oi oi.
Trabalhar no findi? Ixo nao se fax!
Olha já experimentaste comer num prato de sobremesa?
Uma nutri uma x dise-me que enganava o estômago se comesse num prato de sobremesa bem atestado, pq além de enganar o estomago engana primeiro os olhos, pq dá a sensação que é muito e na realidade comemos menos.
Espero ter ajudado.
Beijokas e obrigado pela forcinha no meu blog.