domingo, setembro 24, 2006

Felino à solta!

Hoje o meu dia foi passado calmamente em casa. Por causa do torcicolo (apesar de estar melhor ainda não estou a 100%) não consegui fazer grandes limpezas em casa. A vontade também não abundava muito para dizer a verdade, hehehehehe. Entre TV e PC, o dia foi passando bem. Ainda fui fazer compras pois não tinha quase nada em casa de comida! Comprei muito peixinho, legumes e fruta. Só coisas saudáveis. Já nao compro porcarias no supermercado há um mês!! Não ter em casa ajuda a não comer...obviamente!

Depois do jantar, a minha gata (o nome dela é RIPLEY) resolveu fugir de casa!!!!! Tinha deixado a janela aberta depois de ter estendido roupa! Só me apercebi depois de não a ver durante um bom tempo, o que é de estranhar, pois ela costuma estar sempre ao pé de mim. Esta gata eu não deixo que vá à rua, porque no inicio deste ano, uma outra gata (SIGGY) companheira de 4 anos morreu com complicações de um atropelamento! A Siggy ia todo o dia à rua e voltava sozinha quando eu chegava a casa. Era um amor! Infelizmente não resistiu à operação. De maneira que prometi a mim mesmo que a proxima gata não iria à rua! Claro que saí feito louco à procura da Ripley mal me apercebi. Ela estava no toldo do vizinho de baixo. Por isso foi só um susto...ufff.

RIPLEY
O dia de hoje:

P/A
1 copo de leite magro
meia fatia de pão integral com creme de queijo light e 2 fatias de fiambre de peru magro
1 pessego

Almoço
Grelhei 2 carapaus, mas só consegui comer um (eram grandinhos) portanto o outro ficou para o jantar
legumes cozidos

Lanche
não fiz porque almoçei às 5 da tarde

Jantar
o outro carapau grelhado
legumes cozidos
1 ovo cozido

Ceia
1 iogurte magro
1 pêra

Obrigado por todos os coments, que me dão muita força! Nem imaginam quanto!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Rui amigo, eu não sumi não coração, é que estava sem tempo mesmo. Olha, eu ainda não fiz a endoscopia, vou fazer na quarta, depois te conto como foi. Tou curiosa p saber o que é carapau huhuuhu vc mora sozinho?
Aff esta semana passou voando, sabe q até fiz um regiminho? Verdade, tou comendo bem menos, com exceção de ontem que fui num aniversário, dai já sabe né, bolo, carne huh tudo de bão, beijos amigo, eu dou notícias, não se preocupe.

Anónimo disse...

Oi Rui, realmente não tendo porcarias em casa ajuda e muito, no meu caso é meio dificil pois não moro só e mudar o hábito de todos é complicado, mas estou resistindo muito bem.
Aqui em casa temos um gato que vive fugindo e some por horas, é dificil segura-lo ele sempre arruma um jeito de sair rss. abraços e otimo domingo. :-)

Maria Cecília disse...

Que gatinha mais linda você tem Rui, se morasse perto iria namorar com meu gatinho, rsrs Um beijo!