sexta-feira, setembro 22, 2006

Dia doloroso...

Acordei com uma dor no pescoço...um torcicolo de morrer. Ainda por cima tinha uma reunião ás 10:00h!!! de MADRUGADA para mim!

Estive mesmo para telefonar a dizer que não estava em condições de ir, mas depois enchi-me de coragem (faltavam 30 min para a reunião) saltei para um duche super rápido, vesti-me e saí a correr. O que vale é que demoro 5 minutos de carro até à Univ num dia sem trânsito. Só cheguei 5 minutos atrasado e ainda nem tinha começado, por isso nem notaram.

Lá fiz a apresentação que tinha de fazer, para um congresso que vai haver para a semana em Lisboa. Passei o resto do dia com bastantes dores no pescoço, e mal me consigo virar.

Já comecei a tomar maxilase e a por um gel no pescoço, por isso amanhã espero estar melhor.

Hoje a reeducação correu bem. Nada de exageros e comi de 3 em 3 horas.

P/A
1 banana
1 iogurte natural

Almoço
2 lulas recheadas
2 colheres de arroz branco
salada de alface e tomate

Lanche 1
1 iogurte de morango
1 maçã

Lanche 2
1 banana
1 fatia de queijo fresco
1 fatia de fiambre de peru magro

(tive de fazer este segundo lanche pois jantei quase às 23:00h)

Jantar
1 filete pequeno de pescada grelhado
2 colheres de arroz integral com ervilhas
salada de alface com uma fatia de queijo fresco

Ceia
1 iogurte natural

Escrito assim...pareceu-me imenso o que comi ao longo de todo o dia..mas sinto mesmo que estive bem hoje. 2 bananas por dia realmente não deve ser lá muito bom.

Hoje fiz um gráfico do emagrecimento da Larissa (Sara) do blog Meu Emagrecimento. Depois enviei-lhe por mail e ela postou lá! hehehe. Vão lá ver e digam-me lá se não ficou giro!

7 comentários:

Anónimo disse...

OOIII Rui,,,nossa essa Larissa é mesmo vitoriosa, uma fofa de menina. Eu adoroooo ela por demais.Já falei c ela algumas vezes por mail e ela é um amor de pessoa.Aquilo é que é força de vontade, né?Eu me espelho muito nela. NNOOOOSSSSAAA Rui, vc é muuiittooo inteligente, hehehe...falou coisas que eu não havia pensado em relação ao meu peso a mais,,,,eu to pegando 12 kgs nos braços e pernas na academia,é muito peso, né?E correndo em volta do lago aqui no condomínio. E outra coisa, hoje a tarde estive em reunião e acho que bebi 1 litro e meio de água.....pode ter influenciado,né?Pqe comer a mais,isso eu tenho certeza de que não fiz.Mas semana que vem a nutri vai medir meu corpo todo e aí sim, essas medidas não mentem como a balança, né?De nada pela força, estou aqui para isso, para ajudar e ser ajudada por vcs! E agora eu te agradeço pela força, tá?É sempre bem vindo no meu blog, adoro os seus coments. Boa noite e até amanhã. E sua dieta está ótima, vc faz cada comida que me parece gostosa, hehehe.

Jadna Mattos disse...

Oiiii, nossa pra mim 10 hs, tbem é madrugada. kkkkkk, mas não devia ser... deveriamos acordar cedo e caminhar mais... um dia quem sabe né;. rsrsrs
Nossa eu vi a tabela, bem legal. Parabens... um dia vc vai fazer a sua e uma pra mim tbem, espero que em breve...
beijus light
tenha um bo0m dia

Zana disse...

Olá.
Tá giro o gráfico.
Tb tenho de fazer um para mim, assim tomo consciência da evolução do meu peso e as alturas em que oscilou nao é?
Olha nao estará na altura de trocar a almofada?
Ou foi mesmo mal dormir?
De qualquer das formas, desejo-te as melhoras e se aplicares panos quentes na zona, vai acalmar as dores.
Já tive isso e só me passou assim.
Bom fim de semana e as melhoras do "picoto". lol
Beijos light.

Anónimo disse...

Ola Rui!

Não conhecia o teu blog e gostei muito!

O meu blog tb era de dieta, mas resolvi alterar, apesar de não ter desistido! Tenho 1.58m e peso 61Kg... mas já pesei 83Kg!

Vou passar a vir aqui para te acompanhar!

Beijinhos e força,

Loira

Anónimo disse...

Rui, tenho certeza de que vais atingir sua meta antes de muita gente da Blogosfera Light...
Não sei porque, mas os homens têm mais facilidade no emagrecimento...

Deve ser por não sofrerem de alguns males dignos das mulheres...hehehheh

[ ]s

Patusca disse...

Olá Rui, vim aqui parar através do blog da Susana... Tenho de te dar os parabéns pelos teus resultados, estás a ir muito bem...

Continua assim! Um beijo

Rose disse...

olá Rui, acabei de vir do Blog da Sara, eu bato cartão lá sabe, impressionante a garra dela e o sucesso. Pois é, se ela e tantas conseguiram, nós tb vamos conseguir!!
Gostei do seu blog, incentivador tb! Ontem mesmo um amigo blogueiro light me fez uma observação , que na blogosfera light ele parecia ser um dos únicos homens!! rs, e hj achei vc ,aliás , talvez vc já o conheça: Alexandre do kilodrama??
Bem, sobre mim, estou na luta, e mesmo faltando uns 8 kilos pra perder, a dificuldade é enorme!! não vejo diferença de quem quer perder 20 ! 30 !
Unidos venceremos com certeza!
òtimo final de semana ok?