quarta-feira, agosto 30, 2006

Outra noitada!

Pensava eu que anteontem é que tinha ficado esgotado com a noitada!! Pois ONTEM fiquei até às 7:00h da manha (SETE!!!!) acordado aqui com a minha colega a fazermos um projecto! Isto de preencher formularios on-line quando os sistemas informaticos estão sobrecarregados realmente é uma tristeza!

Obviamente que a ceia teve de ser reforçada a meio da madrugada. Às 2:00 comi uma fatia de pão integral com queijo fresco e um iogurte. Depois, por volta das 6:00 comi meia papaia com um copo de leite de soja.

Se não tivesse feito estes dois lanches acho que tinha caido para o lado!! Para a minha colega, que não está de dieta, fiz duas sanduiches enormesss de queijo e fiambre cheios de manteiga! GRRR Mas não provei nem um bocadinho!!! Força de vontade ao máximo!

Hoje andei feito zombi quase o dia todo, mas agora surpreendentemente não tenho tanto sono assim, depois de ter dormido meia horinha no sofá após o jantar.

Quanto ao menu de hoje, cá vai:

Pequeno almoço
nada....acordei ao 12:30 e despachei-me para ir almoçar à universidade com uma amiga minha, mas como tinha feito a ceia das 6:00 da manhã estava bem!

Almoço
salada de grão com bacalhau
salada de alface e tomate

Lanche
1 iogurte natural com adoçante
meia papaia

Jantar
1 bife de atum pequeno
salteado de legumes ao vapor com meio queijo mozzarella por cima
salada de alface + rúcula + beterraba

Ainda não fiz a ceia mas irá ser qq coisinha leve como habitualmente.

Hoje já fui ver os blogs lights mas não postei nenhum comentário pois estou cansado demais!! Amanha prometo que escrevo mais!! Com a diferença horária, muitos dos blogs ainda não foram actualizados (os do BRASIL, né!!!) .

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Rui, nossa não sei como vc aguenta ficar sem dormir, eu não consigo, meu cerebro não funcionada. Qto ao café eu não gosto, aliás, nunca coloquei cafè na minha boca, nem sei o gosto que tem. Minha saudosa mãe conta que quando ela engravidou de mim, não podia nem sentir o cheiro do café, e depois que eu nasci, ela continuou a tomar café normalmente. Eu não consigo colocar café na boca, nunca nem tentei, nem cheiro eu gosto de sentir.
Ah eu tenho vergonha de colocar meu cardápio, ainda não tou fazendo nada direitinho, mas semana que vem prometo que eu vou começar a publicar, bjus e força amigo!

Anónimo disse...

Olá Rui, imagino o quanto deve estar cansado.....mas está direitinho na dieta, hein?Meus parabéns!E vc está certo de fazer esses lanchinhos lights na madrugada,qdo a gente fica acordado assim por muito tempo, dá fome mesmo!Mas é só comer comidinhas light como vc fez.Eu tb faço isso qdo tô c fome, como fruta....assim mato a fome e não estrago minha dieta.Aliás tenho estado super animada.Roupas q antes nem entravam,,,,,(leia-se calça jeans)hoje me servem com uma folguinha!eeebbbaaaaaa.....ô coisa boa, gente!É de dar pulos de alegria. Bom, vou dormir, já é meia noite e meia aqui no Brasil. Boa noite e bom descanso.

Guida disse...

Oi, Rui!
Seu cardápio está ótimo!
Tenho que te dizer que não atualizo todos os dias, falta-me tempo. Procuro escrever de duas a três vezes por semana, mas sempre que dá faço as visitas aos blogs lights.
Beijos!

Priscila disse...

Oi Rui imagino da maneira que escreve que está realmente exausto e precisa de uma ótima noite de sono :)

Seu cardápio está muito bonito, parabéns.. Fiquei com vontade foi de comer grão de bico :)

Meu esposo ( Rui tb) faz uma sopa de grão de bico que é uma delicia, fico com água na boca de lembrar, rs

Bom descanso.

Abraços

Anónimo disse...

Rui confesso que tem muita coisa de sua dieta que tambem não sei o que é, acabo recorrendo ao google e percebo algumas diferenças.
Bolinho de chuva é um bolo de farinha de trigo, ovos, fermento e infelizmente frito é conhecido como sonho tb;
Já emagreci 5,5kg volto a me pesar só segunda-feira isso se eu conseguir. abraços e muito sucesso