quarta-feira, agosto 23, 2006

Insónias...

Hoje tive uma insónia terrível. Só consegui adormecer por volta das 6 da manhã. O que vale é que nunca me levanto cedo.

Portei-me bem quanto à alimentação.

Pequeno Almoço
1 iogurte natural
1 fatia pão integral (aquilo deve ser hiper-integral pois é quase castanho)
1 queijo fresco pequenino
1 kiwi

Almoço
1 Peito de frango assado (não comi a pele... apesar de estar tão tostadinha como eu gosto...)
3 colheres sopa arroz
salada de alface e tomate (fiozinho de azeite a temperar)
1 café (com açucar... esqueci-me completamente!!! tenho de começar a tirar adoçante)

Lanche
1 iogurte com pedaços morango (dos grandes 250ml)

Jantar
1 filete de pescada pequeno grelhado
salada de alface, beterraba e 1 espargo (um fiozinho de vinagrete a temperar)
legumes sateados

Ceia
prato de sopa de legumes (tinha descongelado para o jantar e esqueci-me de comer, por isso vou comer como ceia)...acho que nao é muito grave!

Hoje á noite tive curiosidade em me pesar... mas depois vi o ridículo da situação! Comecei a dieta ONTEM!

Tenho bebido chá verde gelado à noite. Não sei porque há pessoas que não o toleram. Eu bebo facilmente e nem me apetece por açucar.

Á noite é quando me dá mais vontade de comer...mas tenho de resistir. A sopinha daqui a pouco vai-me saber bem, consolar o estomago e não tem muitas calorias.

Sem comentários: