domingo, agosto 20, 2006

Já tenho há muito tempo a ideia de começar uma reeducação alimentar. Já fiz uma quando era adolescente e resultou! Perdi os quilos que tinha a mais e fiquei com um peso saudável e estava feliz por ter conseguido. Hoje... com 30 anos, estou com excesso de peso novamente. Espero que seja a ultima vez!

Começo agora uma nova etapa da minha vida. Essa etapa nao vai certamente ser facil, mas terá de durar para sempre. Uma vez gordo... a dieta terá de ser para toda a vida...! Triste mas verdadeiro, como eu já pude constatar.

Adoro comer, como a maior parte das pessoas que tem excesso de peso. E por adorar comer... como demais. Agora quero comer o que preciso e não mais!

Este será um relato da minha dieta, dos meus progressos... dos meus recuos (espero que poucos)!

Mais do que uma dieta... isto será um terminar de um ciclo de vida para mim (viver para comer) e começar outro bem mais saudável e interessante (comer para viver).

Sem comentários: