terça-feira, agosto 29, 2006

Segunda-Feira!! EMAGRECI!

Finalmente consegui postar hoje. Estive a terminar um projecto com uma colega minha aqui em casa e só agora (são 3:45 da manhã) ela foi embora!

Hoje foi a primeira pesagem desde que comecei a dieta (há uma semana). O saldo foi mesmo muito positivo, mais do que eu estava à espera! Pesei-me logo de manhã ao acordar...e deu 125.4 kg.

Ou seja -3.8 kg!!! Logo na primeira semana é optimo!

No entanto, não acredito muito que este tenha sido o que realmente emagreci. Parte deve-se a que na primeira pesagem, eu já tinha comido o pequeno almoço e só depois me pesei. Outra coisa é que como deixei de tomar o bicarbonato de sódio para a má digestão, não devo estar a acumular tantos líquidos. não acredito que daqui para a frente perca tanto peso assim.

Mas seja como for, o saldo foi super positivo. E claro que me sinto motivado para continuar! Mas cada dia...é um dia!

O de hoje foi assim:

Pequeno Almoço
1 iogurte natural com adoçante
1 pera
1 fatia de pão integral com meio queijo fresco

Almoço
Choquinhos grelhados com tinta (uma dose normal)
3 colheres de arroz
salada de alface e tomate

Lanche
1 iogurte de morango grande (250ml)
meia sanduiche com fiambre (dividi a meias com uma amiga)

Jantar
1 peito de frango grelhado
salteado de legumes (5 colheres...)
1 taça de salada de alface e rucula com meio queijo fresco e tirinhas de salmão fumado

Ceia
1 iogurte natural com adoçante
1 pera

E agora vou já para a cama...que estou cheio de sono!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rui fiquei muito feliz com tua visita no meu blog e principalmente por saber da existência de mais um blog light escrito por homem.
Ja tive outro blog light o http://vidadiet.zip.net , mas dei uma relaxada total na minha reeducação alimentar e acabei deixando ele de lado.
Vi agora e achei legal, começamos o blog no mesmo dia. Abraços e prazer te conhecer. Sucesso!
:-)