domingo, agosto 27, 2006

Sábado

Hoje o meu dia foi passado a fazer limpezas em casa (so aspirei o chão e limpei o pó...não tive paciência para mais) e estou já a sentir muito a falta da minha Tatiana (a minha empregada) que está de férias Agosto e Setembro!!! (2 MESES de férias... eu nunca tive 2 meses de férias na minha vida! e há 6 anos que não tenho férias como deve de ser!)

Saí também para ir fazer umas comprinhas ao supermercado para abastecer o frigorífico de coisas saudáveis!

Quanto à comida de hoje foi:

Pequeno Almoço
1 banana + 1 copo de leite (o raio das bananas já estao quase a acabar, finalmente! começo a ficar farto!)

Almoço
O resto do sushi de ontem

Lanche
1 banana (lá está ela outra vez!LOL) + 1 fatia de pão integral com queijo fresco (pequeno)

Jantar
1 posta de salmão grelhado + 3 colheres de salteado de legumes +2 colheres de arroz + salada + 1 cogumelo gigante (com um diametro de um CD quase!) grelhado... com uma fatia fina de queijo de cabra derretido por cima) ( o cogumelo fiz como entrada)

Ceia
1 iogurte natural sem açucar

Bebo chá verde frio com adoçante depois do almoço e jantar (sempre 1 hora depois, para não atrapalhar tanto na digestão).

Quero agradecer muito à Evelise, à Andreia e à Priscila os comentários carinhosos e cheios de força! Espero que este sábado tenha sido mais um dia de sucesso para vocês também!

Hoje estou meio cansado para postar mais, mas amanhã cá estarei!! Beijos minhas amigas!!

Sem comentários: