quinta-feira, agosto 24, 2006

Mais um dia ...mais uma batalha

Isto é mesmo assim... para levar um dia de cada vez. E hoje foi mais um dia de batalha.

O plano alimentar praticamente não se alterou desde ontem, excepto ao almoço que fiz uma refeição vetetariana. Isto porque no bar onde almoçei hoje o prato de peixe era "chocos fritos à setubalense" que eu ADORO...mas é fritos. Por isso não podia comer. A opção de carne era umas fatias de carne de porco que pelo aspecto estavam secas...e não me apeteceu.

Pequeno Almoço
1 iogurte natural
1 kiwi
umas quantas uvas
1 fatia pão com becel

Almoço
Estufado de legumes
3 colheres de arroz
salada de alface + 3 rodelas de tomate + cenoura ralada
1 café (com adoçante!! hoje não me esqueci!...mas sinceramente detesto adoçante...)

Lanche
1 iogurte grande (250ml) de frutos do bosque

Jantar
1 peito de frango grelhado (sem pele...é claro)
legumes salteados
3 colheres de arroz branco sem gordura nenhuma (foi temperado só com sal)
salada de meio tomate + 2 espargos (finalmente a lata de espargos acabou! adoro...mas já começava a ficar farto)+ beterraba

Ceia
1 fatia de pão integral + 1 queijo fresco médio

Bebi bastante chá verde à noite entre o jantar e a ceia

Acho que a dieta está equilibrada. Não tenho propriamente fome. Por acaso antes do jantar estava com fome, porque só comi o iogurte de lanche. Acho que tenho de fazer um segundo lanche a meio da tarde. Ou então é uma questão de hábito. Ainda não sei...

Sem comentários: