terça-feira, novembro 07, 2006

Update

Hoje fiquei triste ao ver que o blog A Minha Dieta 2006 da Susana fechou!! Era um dos blogs que eu ia ver diariamente e que gostava muito! A Susana sempre foi uma pessoa espectacular, quer nos posts que fazia no seu blog, como nas muitas mensagens que me deixou aqui!

Li o ultimo post dela agora e sinceramente entristeceu-me as coisas que li! A ser verdade...é realmente muito triste que uma pessoa acabe com o seu blog por comentários maldosos, ataques pessoais e hipocrisias!!

É triste que isto aconteça, porque ninguem é perfeito e todos temos de facto "telhados de vidro"! Ninguem tem o direito de atacar ninguem, muito menos quando estamos todos no mesmo barco!!

Susana: desejo-te muita felicidade e sempre que quiseres falar...estarei por aqui! Ainda espero que um dia voltes a escrever no teu blog! Acredita que nem todas as pessoas são iguais, felizmente! Mas compreendo a tua decepção e os motivos que te levaram a tomar essa atitude radical.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo, as pessoas realmente são maldosas, ninguem respeita a gente só por ser gordo, por isso q eu vivo trancada em casa, bjus e boa semana!

Anónimo disse...

Sei lá Rui,não sou ninguem para julgar. Mas acho que a Suzana fez exatamente o que as pessoas que fizeram comentários maldosos sonharam tanto.é por estas e outras que assim como você uso moderação nos comentários, se acontecer de algum comentário deste tipo simplesmente vou apagar, ignorar e seguir em frente.Abraços e bom dia :-)

susana disse...

A liberdade existe...assim como o marcos tambem não me sinto ninguem para julgar...a suzana pode agora não estar a partilhar o seu percurso connosco mas o importante é que ela esteja a conseguir mantê-lo!desistir do blog, mas dela propria nunca...
mas sim, que estejamos cá pra nos apoiar! bjs, também susana :)