quinta-feira, novembro 16, 2006

Chimarrão!

Não...não comi no Chimarrão, apesar de ter ido lá! Os meus pais ficaram de se vir encontrar comigo à Universidade para almoçar. Entretanto telefonaram a dizer que estavam atrasados.

Eu que tinha tomado o pequeno almoço às 9:30h estava esganado às 13:15h...e resolvi comer por lá! Eles depois acabaram por ir ao Chimarrão mas eu não comi nadinha (grande força de vontade hein!?), só bebi café!!

Então o menú foi:

P/A
2 copos de leite meio-gordo
1 fatia de queijo

Almoço
1 sopa de legumes
1 bife de atum grelhado
3 colheres de arroz
salada de alface, tomate e cenoura ralada

Lanche
1 copo de leite

Jantar
2 besuguinhos (pequeninos) assados no forno temperados com azeite+coentros+alho crú
3 colheres de arroz

Ceia
não vou fazer ceia hoje porque o alho crú ainda anda ás voltas no estomago! Só estou a beber chá verde!

7 comentários:

su_viver disse...

Sim grande força de vontade! espero que o cha verde melhore essa indisposiçao do estomago:) Vais mt bem rui, em frente e cada dia:)bjinho*

Denisa disse...

Olá. Tenho um blog sobre a minha dieta. Estou colocando tudo que como. Isso que vc falou eu tb concordo, "quero chegar a um peso mais saudável e com que eu me sinta bem e depois disso... continuar, pois R.A. é para a vida". Espero sua visita. Meu blog é http://blogdadedieta.zip.net. Bjus!

ximiusa disse...

entrar e n provar nada!!1
optimo rui, sabes o k keres e pro k vens: VENCER"""
olha ontem ao almoco tb fiz isso d ir ter k uma amiga k tava no vegetariano a almoçar pa beber café so k......... comi uma tarte de merengue ve lá! com a desculpa k s está a venda no vege deve ser light. deves deves akilo transpirava calorias.
Olha axo tb mto importante a ktidade d peixito k comes.
pena o alho tar a xatear o eskema,
jitos

Gioconda disse...

Olá Rui, obrigada pelos parabens, vamos lá linkar-nos e começar a fazer visitinhas e a deixar comentarios boa?

Olha eu adorava o Chimarrão mas neste momento acho que o meu estomago já encolheu um bocadinho, acho comida a mais para mim, mas de vez em quando ainda lá vou ao Prato Cheio....

Gioconda disse...

Tenho uma coisa mt importante para te dizer que me esqueci a bocado e ja vim aqui dizer mas acho que nao ficou nada escrito... nao sou eu que faço as manipulações das giocondas porque eu nao entendo nada de informatica, vou a um site sobre o tema busca-las.... o seu a seu dono

emlinha disse...

Olá! Sim grande força de vontade!
bj.

M em dieta ! disse...

Muito em isso é que foi teres lá entrado e teres-te comportado como tal, ainda mais quando lá a comida é muito boa, só lá foi uma vez mas pronto lol. *