quinta-feira, novembro 02, 2006

Quarta Feira - Feriado

Ahhh... adoro quando é feriado à quarta feira! Uma pausa mesmo a meio da semana. Devia ser feriado TODAS as quartas-feiras! eehhehehe

A minha Mãe vai-se embora amanhã, mas foi bom ter estado cá estes 3 diazinhos. Tive montes de prendinhas: um quadro girissimo para a sala, uma cadeira de escritório nova, 2 pneus de trás para o carro (tivemos um furo ontem, e eles já estavam a precisar de descanso), entre outras coisas!!

A alimentação não está a 100%, mas tb com a Mãe cá é quase impossível manter a rotina alimentar que tanto faz falta para este processo. Claro que ajuda ela tb estar a fazer dieta, mas os horários dela são muito diferentes dos meus.

O menú de hoje foi:

P/A
1 banana
1 iogurte natural
2 fatias de fiambre de peru

Almoço (ás 16:00!!!!!)
1 omelete com delicias do mar (surimi) (2 ovos a cada um...foi um bocado demais)
1 pratinho de camarões
3 colheres de arroz

Lanche
népias! nadinha! Zero!

Jantar (22:00)
1 posta enormeeee de peixe espada grelhado
legumes salteados
salada

Ceia
acho que não vou comer nada... ainda estou cheio do jantar e nos ultimos 2 dias a alimentação não tem sido das melhores.

Finalmente amanhã vou levantar a minha carta de condução à DGV!!!!!!!!!!!!! Nunca mais atendo o telemóvel a conduzir, nem que seja o Pápa a telefonar do Vaticano!LOL ...Acho que em caso de reincidencia, em vez de 1 mês...são 6 meses!!! Estão a ver ficar MEIO ANO SEM CONDUZIR!!De loucos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui no Brasil o feriado é amanhã Rui, e o bom é que ja voltei de férias e vou ter alguns dias de descanço, vai emendar sexta e volto ao trabalho na segunda-feira(isso que é vida). é bom mesmo não atender o telemóvel ao dirigir(acho legal esse nome, vc deve saber mas aqui é chamado de celular)você evita a perda da carta, e dirige com mais segurança :-)

susana disse...

Obrigada rui pelo comentario, li-o de manhã antes de ir pra faculdade e deu-me muito alento para começar o dia! é bom sentirmo-nos acompanhados a lutar :).
mesmo com a tua mamã portaste-te mt bem, como sempre :) é preciso saber adaptar a outras situaçoes...como visitas da mãe:) e tu consegues fazê-lo! beijinhos*