sábado, novembro 18, 2006

Sexta-Feira Finalmente

Mais um post a correr, porque estou atolado em trabalho e sinceramente ... com pouca paciência de escrever. Nem sempre apetece, não é!

Hoje o dia correu melhorzinho relativamente à alimentação. Depois de abusarmos um dia temos tendencia a desmotivar e desleixarmo-nos mais. Ou seguimos tudo à risca certinho, ou então entramos no descalabro total. Ou 8 ou 80. Eu sou muito assim, mas esforço-me bastante para contrariar isso.

Hoje então o menú do dia foi:

P/A
1 banana
2 fatias de fiambre de peru

Almoço
1 sopa de legumes
1 salada de atum

Lanche
1 pacote de leite de soja (estou a ficar viciado nisto, mas vi na composição que tem um bocadinho de açucar, mesmo assim é baixo em calorias por isso acho que vou continuar a beber)

Jantar
2 codornizes estufadas
3 colheres de arroz
1 salada de alface, rucula, beterraba, queijo fetta, azeitonas

Ceia
1 fatia de pão integral com fiambre de peru

Peço imensas desculpas de não ter ido visitar quase ninguem hoje, mas no Domingo prometo que ponho a escrita em dia! Um optimo fim de semana para todos :)

1 comentário:

susana disse...

pra desejar um bom fim de semana! não te preocupes, tens feito um esforço fantastico e a seu tempo ate o 8/80 vai desaparecer :) bjinho e bom trabalho e descanso tb*