quarta-feira, novembro 22, 2006

5 Manias

5 Manias

Cada bloguista participante tem de publicar 5 das suas manias ou hábitos pessoais. Além de dar conhecimento público dessas particularidades tem de escolher 5 bloguistas para entrarem igualmente neste jogo,não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues “ o recrutamento”. Cada participante deve produzir o “regulamento” nos respectivos blogues.

1. Deixar sempre a luz da cozinha acesa para a gata (como se os gatos não vissem bem à noite!) quando saio de casa

2. Descalçar-me e trocar de roupa logo chego a casa

3. Ligar o computador e ver o mail da universidade mal acordo a fumar um cigarro

4. Não sair de casa sem por creme na cara e perfume

5. Ter sempre um livro ou revista na casa de banho para ler

Desafio o Marcos (Blog Pré-Fabricado), a Susana (A Minha Dieta 2006), M em Dieta (M em Dieta) e Mishi (Eu Versus Kilos). Não consigo arranjar uma 5ª pessoa porque todos os que podia nomear já estão nomeados ou já responderam a este desafio. Apesar de já ter o Blog há quase 3 meses ainda não conheço tanta gente assim.

Hoje a reeducação alimentar não correu lá muito bem. Não comi nada de bolos ou fritos, mas abusei um bocado nas quantidades da comida "normal". Amanhã é outro dia.

Nem vou postar o menú que já é tarde e ainda demorei um bocado a responder às perguntas. Não encontrava mania nenhuma (claro...LOL), mas depois de pensar um bocado lá apareceram estas 5, e acredito que haja muitas mais.

8 comentários:

Anónimo disse...

bandido tens um blog e nao dizias nada!

turbolenta disse...

Olá Rui:
Os pontos 2 e 4 também são iguais aos meus hábitos diários.(Não acho que sejam manias).Pelo facto de ter postado todos aqueles chocolatitos, isso não quer dizer que seja para me alambazar neles todos, no mesmo dia.Sou capaz de comer 4 ou 5 num dia e depois passar 15 dias sem tocar em nenhum.Acho que a reeducaçaõ alimentar, mais que proibir passa pela contenção da quantidade de comida e guloseimas.Tem de se reduzir, gradualmente.Ora, se comíamos tanto não se pode deixar de comer substancialmente de um dia para o outro.
um pouco de açucar também faz falta ao organismo.O meu marido nunca come doce de espécie nenhuma.Não gosta mesmo. Ontem o médico mandou comer, embora pouco, pelo menos 1 ou 2 vezes por semana.Por isso comprei os chocolates pequeninos.
Obrigada por teres voltado a visitar-me.
Perdoa-me a franqueza mas acho que devias tentar acabar com um dos teus vícios.:fumar antes do pequeno almoço.Nem imaginas o mal que faz tomar café e fumar 1 cigarrito antes de tomar um pequeno almoço dito normal.
BJS
Tudo de bom

Gio disse...

Belos habitos sim senhor com excepção do cigarro (conversa de ex-fumadora). Eu para conseguir que o meu marido ponha creme na cara todas as manhãs tenho que andar pela casa fora atras dele com o creme na mão... mas perfume ele também nunca se esquece.
Jocas

Anónimo disse...

OI Rui resondi ao jogo, só não indiqueininguem para responder(sou meio timido para estas coisas.
Postei o regulamento só dei uma traduzida para o portgues do Brasil :-)
abraços

marcos disse...

Rui eu juro que não bebi rss, digitei tudo errado no comentário anterior, o pior é que li e não vi :-)

Mishi disse...

Olá Rui.
Claro que não foi abuso teres-me desafiado. Achei muito engraçado, afinal foi o meu primeiro desafio!
Tenho que admitir que acho muito bem a mania do creme e do perfume, é raro o homem que o faça. Alias o meu marido por exemplo, todos os anos lhe compro um perfume e acabam por ir para o lixo completamente cheios.
Gostava que ele tivesse essa mania!

Beijinhos

Magia disse...

olha so sei que ainda nao tive nenhum comentario teu.

E mais nao digo.

J.

Anónimo disse...

Eu tou poior que a gio com o creme do marido. Lol. Eu não corro atras dele com o creme e ele...não poem.
Mas perfume...isso nunca se esquece.
Boa sorte para a pesagem.