segunda-feira, novembro 27, 2006

Novo Peso?

Estou com alguns problemas no computador de casa e não tenho ligação à net. Por isso hoje estou a escrever da Universidade. Vou tentar arranjar o problema à noite.

Sendo assim... ainda não posso por aqui a foto da NEWT...Mas fica para muito breve!

Muito obrigado pelos IMENSOS comentários ao post anterior! Bateu todos os records. Isto de arranjar animais novos motiva o pessoal a escrever, está visto!! :)

Uma grande amiga minha começou este fim de semana um blog da sua reeducação alimentar. Foi ela aliás que me motivou para fazer um blog destes. Ela já perdeu quase 20 kilos nos ultimos 3 anos, mas nos ultimos tempos o peso tem-se mantido inalterado. Mas tenho a certeza que com este incentivo as coisas vão melhorar. O blog dela chama-se Mais uma para a Balança.
Vamos todos dar-lhe um enorme apoio aqui, não vamos??

Quanto ao peso, esta semana emagreci apenas 300 gr! O novo peso é de então 110.7kg! Não foi quase nada...mas não vou desanimar! Nos ultimos tempos tenho feito algumas asneiras ao comer fora, quando os meus Pais estiveram cá...Além disso tenho bebido pouca água. Mas agora vou seguir as coisas mais à risca. Até porque tenho de fazer boa figura no X-mas Challenge! hehehe

O menu de hoje:

P/A
Nada...acordei muito tarde. As ultimas noites têm sido complicadas com a NEWT...

Almoço
1 sopa de legumes
1 salada de grão com bacalhau desfiado

Lanche
1 sandes de queijo fresco (sem manteiga) com pão de sementes

Jantar
1 posta grande de salmão
couves de bruxelas salteadas em azeite e alho

Ceia
1 iogurte natural com meia manga

Se conseguir ainda venho à noite responder aos comentários. Se o problema não se resolver, não posso voltar! UPDATE: Já tenho net em casa!

2 comentários:

turbolenta disse...

Estou curiosa de ver as fotos dos bichinhos.
Em tempos tive um cão que andava de triciclo e jogava às escondidas.
Se encontrar a foto eu mostro.
Era mesmo rafeirote, mas giro!
Ainda bem que temos mais alguém a quem dar e receber apoio.
BJS
bOA SEMANA

susana disse...

ola rui! sim nao podes desanimar, até porque so tens que te orgulhar de ti! e sempre foram 300grs! em frente, cada dia é O dia! sim, vou ja visitar a tua amiga e apoiar!
bjinho grande*