sábado, novembro 25, 2006

Novo contador no blog

Aproveitando a onda do meu súbito interesse informático (lol) aproveitei para colocar o contador da Histats que a Carlota me indicou! Obrigado Carlota por esta informação. Agora já posso ver melhor quem são os visitantes deste blogzinho.

O único senão foi que o contador ficou a zeros.... ZEROS! Enfim, havia lá uma opção para alterar a contagem inicial, mas eu atrapalhei-me todo e não pus nada. No problem!

Ontem não postei nada porque estive a tomar conta de uma gatinha de 5 semanas (CINCO...é minúscula!!) que apareceu abandonada aqui em Faro. Em principio vou ficar com ela. A RIPLEY (a gata já residente) é que não gostou nada desta nova aquisição e fartou-se de reclamar e de a assustar sempre que podia.

A nova gatinha chama-se NEWT! É preta e branca, muito pequenina, mas com um apetite voraz. Está muito magrinha porque deve ter sido abandonada pela mãe, ou ela não tinha leite suficiente, não sei ao certo. Eu depois coloco uma foto dela.

Quanto à dieta tenho abusado um bocado nas quantidades, mas não na qualidade. O menú de hoje então foi:

P/A
1 banana
1 taça de cereais integrais com leite magro

Almoço
1 sopa de legumes
1 salada de polvo

Lanche
1 iogurte combi cereais
1 sandes de queijo (sem manteiga!)

Jantar
1 posta (enorme) de salmão grelhada
4 ou 5 colheres de arroz (era bastante)
salada de tomate

Ceia
1 fatia de pão integral com fiambre de perú

Não tenho bebido água quase nenhuma. Tenho a certeza que é por causa disso que não estou a emagrecer. Se consigo beber meio litro é muito...! Vou ter mesmo de me obrigar a beber água. Com este frio quem é que tem vontade de beber água???

Tento compensar à noite com chá verde, mas não é suficiente.

15 comentários:

susana disse...

Pra desejar bom fim de semana e as boas vindas à Newt:) bjinhos e força pra este fim de semana, não te preocupes na proxima semana perdes mais peso! força!

O meu diário disse...

Olá, Rui!
Desculpa o meu engano, mas sabes, como eu eliminei ous meus pots, e ainda não te tinha linkkado, fi lo de novo. Em relação ao programinha é muito porreiro, vais te divertir com ele, mas depois eu tenho que te passar outro qu é para veres direitinho quem são os IPS anónimos, em que te dá o local a onde a pessoa está, identificação, e a ligação, lol, tenho que pedir ao meu namorado, ele é um crake a informatica, no maximo domingo a noite eu dou to.
Então, tiveste a tomar conta da tua gatinha NEWT, eu adoro animais, tenho um cãozinho que parece uma miniatura cheia de pelo...
mil jinhos e bom sábado

Magia disse...

Olá rui

Só pa dizer olá, bom fim de semana e espero que o peso esteja a descer!

O meu diário: tb kero 1 coisa dessas!!!!!!

J.

Anónimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog, gostei bastante. Temos quase o mesmo peso, vc tá um pouquinho já na minha frente, mas eu já alcanço heheh. E vamos beber água hein. Beijos e ótimo final de semana!!!

Anónimo disse...

Oi Rui tenho o mesmo problema que você, esqueço de beber agua, só lembro quadno a boca ja esta seca. Umas das recomendaçoes da minha antiga nutricionista e beber bastante agua e olha que aqui esta muito calor e mesmo assim não me lembro hehehe
abraços e bom fim de semana :-)

Priscila disse...

Olá amigo!
Nossa este é o 4º blog que entro hoje que falam que esta com gatinho novo em casa, rs

Eu adoro gatos, mas naum os tenho por que me apego facil e tenho medo deles fugirem e eu ficar chorando, rs

Beijos

Mi disse...

Oi Rui,

Demorei, mas estou aqui para agradecer sua visita lusitana.
Muito prazer me conhece-lo. Adorei seus post!
E essa gatinha nova???? Adoro gatos e amei o nome. Ripley não deve estar nada satisfeita mesmo.. ohhhh bichinhos territorialistas, hein...mas são uns fofos.
Parabéns pelo emegrecimento.
Vou linká-lo, ok?
Kisses
Mi

Jadna Mattos disse...

nossa qdo eu li gatinha, abandonada,a chei que era uma criança, rsrsrsrs.
Olha como vai a dieta, vc andou sumido, apareça qdo quizer.
beijos lights

turbolenta disse...

Olá Rui
Também já disse num dos meus posts que não me apetece água.E vou bebendo chá verde.Mas aqueles de saquinho, acho-os muito fraquinhos e os de bocadinhos das ervinhas: uns ficam ,depois de ferver, quase na mesma e outros incham...incham e o gosto fica amargo.
Cá para mim, como há muita procura o artigo já anda muito falsificado.
Também li que o chá vermelho é melhor.Experimentei e não notei nada!
Boa semana
Turbolenta

mais-uma-para-a-balanca disse...

ainda aos tropeções, i´m in :)

beijitos

Zana disse...

Olá Rui.
Uma nova gatinha bebé. que fofo!!
Eu tb já tive uma gatinha e era tao kida!!
A tua outra é que parece que nao esta a gostar muito, afinal de contas estao a invadir o espaço dela, mas depressa se habitua.
Quanto á paparoca nao me parece que tenhas abusado, só no arroz talvez mas tb é preciso repor as energias.
Beijoaks e boa semana

Cláudia Ferreira disse...

Olá,
Bem para mim beber água anda a ser uma tortura, quer dizer...andava se eu a bebesse.lol
Muita força,
Bj

Anónimo disse...

Olá Rui, pela 1ª vez visitando o teu Blog e vou dar-te, uma sugestão eu faço e funciona, porque não consigo beber só água c/ este tempo frio: aqueço 1 litro de água e c/ uma saquinho de chá verde c/ sabor misturado de menta ou c/ canela + erva doce estrelada, deixo estar dentro da água quente durante 5 minutos e tiro o saquinho de chá e bebo morninho. Comigo funciona muito bem e faço o mesmo c/ todos os outros chás, mas este verde é diuretico e ajuda na eliminação das gordurinhas.
Boa Semana

catarina e manelecos disse...

Fizeste bem em acolher a gatinha!!!boa semana para ti!!

Fay van Gelder disse...

É a 1ª vez que visito o teu Blog e posso dar-te um conselho que funciona comigo. Faço de manhã 1 lt. de chá verde e morninho vou bebendo durante a manhã. Assim consigo beber , porque se fôr só água, c/ este frio, também não consigo.

Tudo de Bom
Miss Slim