segunda-feira, novembro 06, 2006

Dia de Pesagem

Tive um fim de semana atribulado, nem tempo tive para postar aqui. Tive a visita de 2 amigas minhas de Lisboa. Lá fiz o meu já famoso sushi!! Elas adoraram.

Fiquei todo contente pois elas repararam que eu estava mais magro!! Sabe tão bem ao ego ouvir isso!

O fim de semana, ainda por cima com visitas...já se sabe!...comi mais do que é habitual! Mesmo assim nada de grandes exageros como antigamente.

Hoje também vou jantar fora, porque chegou uma colega minha do Porto que já não via há 1 ano quase. Já começam a ser muitas saidas para o meu gosto!

No entanto...até consegui perder 1 kilinho esta semana!! Por isso fiquei bastante contente por estes dias de excessos não se terem manifestado negativamente na balança!

O meu peso agora é de 113.6kg! Já falta muito pouco para sair do grau de obesidade II para obesidade I. Gostava de até ao Natal conseguir perder mais 5 kilos! Mas pronto...vou devagar e com calma.

Volto mais tarde para contar o menu de hoje!

Voltei! O menu de hoje correu bem. Fui jantar fora mas comi uma salada por isso não pesou na consciencia.

P/A
1 banana
2 fatias de fiambre de peru magro

Almoço
1 perna de frango assada (sem pele claro)
3 colheres de arroz
salada de alface, tomate e cenoura ralada com azeite e vinagre

Lanche
1 iogurte magro

Jantar
1 salada com alface, tomate, pepino, couscous, queijo fetta e pimento

Ceia
1 iogurte
meia fatia de pão com fiambre de peru magro

2 comentários:

susana disse...

felicitar-te rui!mais uma semana de sucesso..rumo ao teu objectivo sempre...com essa tua força vais conseguir ate ao natal! podes contar cmg tb! bjinho e mais uma vez parabens! disfruta dos momentos, sem preocupaçoes porque estas a ir mt bem*

Anónimo disse...

Oi Rui parabens pelo novo peso, fico muito feliz em ver teu progresso. Até o natal estaremos muito bem, vc vai ver. Abraços e mais tarde volto para ver o menu :-)