quinta-feira, novembro 09, 2006

Animo!!

A minha Mãe mandou-me as fotos de quando ela esteve cá em baixo (Faro) na semana passada e comparei com as que tinha tirado há uns tempos e a diferença já se vê!!! Isto é optimo para animar o espirito e prosseguir!

Não...não vou postar fotos nenhumas. Pelo menos por enquanto! Mas prometo que quando chegar aos 100kg meto uma com o antes e o depois! :P

Desde que entrei para o X-Challenge já fui chamado de TUDO! De membro honorário...a Mascote (esta adorei! LOL)...a guarda-costas (tenho caparro para isso, lá isso é verdade)...a escravo! Agora estou com problemas de identidade! Já não sei se entrei para o X-Challenge ou para os X-files! Sinto-me sozinho ali com um bando de malucas, isso sim! Baahahahahahah (Estou a brincar, hein!!).

A votação para os BOB AWARDS (BEST BLOG) está na recta final! Só faltam 2 dias!! Faço aqui um apelo para votarem no blog light do meu amigo Marcos (Blog Pré-fabricado) que concorre na categoria de Blogwurst!! Ele tem começou o blog em Agosto e desde então já perdeu 18 kilos! É um verdadeiro lutador!

O Marcos está em primeiro neste momento, mas com pouca distancia do segundo candidato!! Hoje de manhã quando fui ver as posições tive um ataque, porque ele tinha descido para segundo lugar!... mas já recuperou!! hehehe Por isso... TOCA A VOTAREM! Não custa nada!

Hoje a dieta foi assim:

P/A
1 iogurte natural
3 fatias de fiambre de peru

Almoço
1 sopa legumes
1 salada de fusilli com frango desfiado e tomate

Lanche
1 iogurte combi cereais

Jantar (abusei um bocado...confesso)
1 sopa de legumes
1 tira de entrecosto
3 colheres de arroz
1 mega salada de alface, tomate, delicias do mar, agriões e grão de bico

Ceia
1 iogurte e 1 kiwi (daqui a pouco)

Hoje já fui visitar os blogs lights amigos, mas não comentei!! Estou sem tempo, pois ainda preciso de acabar um trabalho hoje! Amanhã com mais tempo comento!! Desculpem-me OK!?

7 comentários:

Anónimo disse...

oi rui...eu não tenho blog de dieta, mas tenho um de lingua portuguesa.
entra aí.... eu sou a patricia do brasil - Belo Horizonte- MG
adoro seu blog. abraço

ximiusa disse...

ai tao mas k elas!! sao"
tadinho do crocodilo!!
va va
eu inda tenho k m ir pesar mas anxo k vou fazer à caranguejo"" pra tras!
boas papinhas rui

Anónimo disse...

Que bom que as fotos te trouxeram alegria, animo...é ao receber estes pequenos momentos que vais reforçando os teus objectivos.

Anónimo disse...

desculpa, enviei o outro sem ter acabado:( ... mas pronto perdi-me no raciocinio e nas palavras entao mando so um grande beijinho*

Anónimo disse...

ola mascote opss Rui rss obrigado pela força com o The Bobs, ainda bem que amanhã sairá o resultado. Hoje o juri escolheu os vencedores, mas só de participar foi muito bom. Abraços :-)

Anónimo disse...

oi de novo. antes de mais parabens pela determinaçao, garra e... sentido de humor. lol
queria deixar-te um link onde podes calcular o peso ideal.

http://minhavida.uol.com.br/HomeMinhaVida.vxlpub

bom fim semana
yara

susana disse...

desculpa, o anonymous sou eu :), so agora vi que tinha ficado assim*