sexta-feira, dezembro 22, 2006

Feliz Natal!

Olá Amigos e Amigas!

Infelizmente o tempo tem sido muito pouco para vir à net, e assim foi impossível escrever-vos pessoalmente nos blogs! As minhas desculpas!

Mas não podia deixar de vos desejar um Óptimo Natal e Boas Festas antes de me ir embora para Lisboa! Volto no dia 27 ou 28 de Dezembro!

Espero que esta época natalicia não faça muitos rombos na dieta. A mim tem feito um bocadinho!... Uma fatia de bolo aqui, uns bombons acolá! Uns jantares mais reforçados! Mas é só mais uma semaninha e depois acaba!

Mesmo assim consegui chegar aos 108kg a que me propus no início do desafio X-mas challenge e por isso sinto-me bastante contente. Espero que também tenham tido bons resultados...amanhã venho só ver a tabelinha!

Até breve e um bom fim de semana! Bom Natal!

10 comentários:

Bolinha de Neve disse...

Primeirassss!!!!
Um Feliz e Santo Natal para ti e para quem amas.

Fay van Gelder disse...

Olá Rui, realmente tens toda a razão esta altura é terrivel p/ os kilos a mais, enfim p/ o ano logo nos preocupamos, não é ?

Desejo-te um Feliz Natal, cheio de coisas boas.
Kiss

Mishi disse...

Olá Rui!
Obrigada pelos votos de boas festas.
Tem um Feliz Natal cheio de alegria e junto daqueles que mais amas!

Beijinhos!

mais-uma-para-a-balanca disse...

Parabéns amigoncio!
Estou "morta" por te ver! eheheh
Sabia e sei que és capaz. aliás todos somos, temos é que ter força de vontade e não desistir.
Abraço grande e pelo Natal falamos ehehe

O meu diário disse...

Olá, querido Rui, mais uma vez, PARABÉNS, por teres conquistado aquilo a te proposeste ... eu tive um post a fazer te uma homenagem, para festejar os 20 kg que jogaste no lixo :)
Amigo, passei pelo teu cantinho para te desejar um FELIZ NATAL cheio de amor na companhia de quem mais amas.
Mil jinhos

susana disse...

A ti rui, que te sinto como meu padrinho :)aqui neste mundo (desculpa porque nem te pedi autorizaçao...) quero desejar-te um bom bom Natal, com os teus pais e ctg proprio. és um vencedor...ainda vais continuar mas ja deste provas do quanto sabes caminhar bem! bjinho grande e obrigada ppor tudo! BOAS FESTAS!

Gioconda disse...

Meu amigo mesmo que já não vejas a minha mensagem não importa, ela fica aqui junto com um beijinho e votos de um feliz Natal junto dos que amas.

Sarapatica disse...

Então desejo-te um natal maravilhoso, com os que mais amas e tudo o que mais desejas...mas principalmente com saúde, amor e alegria. Um beijão e boa estadia em Lx

Anónimo disse...

Querido amigo, feliz natal e parabéns pelo seu esforço, vc é um vencedor!

catarina e manelecos disse...

Quero desejar-te um bom ano de 2007!!! beijinhos