quinta-feira, dezembro 07, 2006

Engripado!

Estes dois dias não tenho vindo pois tenho andando um bocado engripado e não me tem apetecido vir ao PC escrever nada. Hoje já estou um bocadinho melhor. Quero agradecer todos os comentários que deixaram e a ver se hoje consigo responder.

Também foram 2 dias em que não tive muito cuidado na alimentação e mais uma vez abusei!! Nem vou por aqui a alimentação destes 2 dias, nem vale a pena. Isto tem mesmo de entrar nos eixos!...senão estou feito!

Volto mais tarde para ir ver os blogs light amigos e postar o menú de hoje.

P/A
1 banana

Almoço
bacalhau espiritual
salada de alface e tomate

Lanche
1 iogurte combi cereais

Jantar
esparguete com cogumelos
frango estufado

Obrigado pelos "puxões-de-orelha"...estava a precisar mesmo! hehehe

10 comentários:

Bolinha de Neve disse...

Olá Rui vim retribuir a visitinha,
espero que melhores rápidamente, aproveita o findi e vais ver que 2ºfeira está em forma.

Gio disse...

Beijos e as melhoritas, bom fim de semana

ximiusa disse...

upa upa rui ta a acordar essa reeducação adormecida!
o raio do natal aproxima-s a uma velocidade estonteante!! minha nossa

Gio disse...

Eheheheh a ideia não era deixar mais ninguem deprimido já chego eu.... beijinhos

Anónimo disse...

As melhoras e Bom Fim de Semana.
Tenho tido muitas dificuldades em comentar o teu Blog, está sempre a pedir p/ me convidares..
Miss Slim

Anónimo disse...

Olá, Rui ... ainda não tive tempo de ir visitar aquele link, mas logo há noite vou espreitar, e dego te alguma coisa, amei as tuas respostas, mas a da boca fechada para não comer para ficar elegante, fez me rir :)
Ainda bem que já estás melhor, até estava preocupadita, amigo.
Em relação há reeducação alimentar, tens que entrar nos eixos, va la, não custa nada, de cada vez que fizeres asneiras vou te puxar a orelha .... estou a brincar :)
mil jinhos e óptimo fim de semana

Mishi disse...

Olá Rui!
Muito obrigada pelo teu apoio, tens sido muito simpático comigo, pelo que tenho visto és uma pessoa cinco estrelas.
Espero que estejas melhor da gripe, deste lado a malandra também atacou e com força, mas agora ando sempre nisto!
Em relação à comida AI AI AI! Tens mesmo que entrar nos eixos, pelo menos até à véspera de natal para depois poderes abusar um bocadinho mais.
Tu consegues, e consegues bem como todas nós podemos ver através da tua perca de peso. :)

Agora diz-me uma coisinha que estou aqui curiosa, como é o bacalhau espiritual? Nunca tinha ouvido falar. lol

Muitos beijinhos e muita FORÇA!

turbolenta disse...

Apareci.
E cheia de força e vontade para ficar em tão boa companhia- como é a tua e dos nossos(as) camaradas de luta com a balança
Afinal mantive o peso.
PARECE que quanto mais se quer uma coisa mais difícil ela nos acontece
Não percebi muito bem -se comi muito pouco- e não comi doces durante os dias que estive doente-porque não diminui o peso?
Tem a ver, certamente, com o stress destes últimos dias.
Mas o pior já passou e agora tudo vai ser muito mais calmo
Sobre o Concurso das árvores natal:
dia 15 é o GRANDE DIA.
mas se quiserem também podem postar enfeites e presépios lá de casa.
Eu vou tirar umas fotos e mandar nesse dia
Espero que haja muita gente a mandar as fotos.
Então: a bicharada já está amicíssima, não??São muito giros
Bom fim de semana
Boas dietas

Sister disse...

Boas!!!!

O CLA que eu compro é na farmacia!Neste momento tomo o CLA Xtra que é um mix de CLA e chá verde...os CLAS das lojas de fitness não confio muito.

Em relação ao H20.....Tem de ser!!!!e acho que já me habituei a beber os 2 litros de agua...tem é o inconviniente de passar a vida no WC...mas tb faz bem!lolol

A paparoca...não acho que seja assim tão pouca,passo o dia todo sentada...e também quero ver se dou um empurrão na dieta que ela andou uns bons mesitos encrevada!!lolo

obrigado pelos parabéns pó pappi!lolol!
espero que melhores bem depressa!
beijocas e bigado pl comment!

susana disse...

ola ruizinho :)
espero que ja estejas melhor e bem curado!estas gripezinhas vêm assim...espero que este fim de semana possas descansar e "angariar" forças pra continuar com animo a dieta, bjinho grande*