sexta-feira, dezembro 29, 2006

Regresso!

Regressei meus Amigos e Amigas!...Foram 5 diazinhos em Lisboa a passar o Natal com a Familia!

Pesei-me logo e o saldo até nao foi muito mau (ups...).... mas claro que depois de tudo o que comi nao é excelente!.... 109.5kg... ou seja aumentei 1.5kg!

Hoje fui comprar o CLA e L-Carnitina para começar a tomar logo após o fim de ano! Custou-me perto de 70 euros (fogo!)...por isso é bom que dê bons resultados! CLA = 40 euros; L-Carnitina = 30 euros!... se alguem souber de melhores preços... por favor avisem-me!

Quero desejar uma óptima passagem de ano a todos! Com muita diversão e animação! eu vou fazer qualquer coisa calma em minha casa...mas depois conto!

Beijos e abraços para todos!

8 comentários:

susana disse...

ola padrinho :))) bem vindo!
Portaste-te tão bem este ano que esse kilo e meio nem se nota.
2007...um novo ano! Vamos conseguir!
O meu desafio este novo ano é seguir as pegasdas do meu padrinho, e portar-me bem! vou esforçar-me mt mt :)
bjinho grande e boa passagem de ano!

Gio disse...

Boas Entradas em 2007 e tudo de bom para ti.

Anónimo disse...

Olá amigôncio! :)

Pois é o Natal, faz estragos, eu nem quero ver o meu peso final, pós passagem de ano.
Este ano, mais do que nunca só me tem apetecido atacar todas as iguarias natalícias.
Eu que nem sou grande fã de rabanadas (tb chamadas de fatias douradas) este ano até me babava só de olhar para elas e ainda para cúmulo deu-me para fazer bolinhos de menina.
Se eu ficasse só por babar olhando e pelo fazer as coisas... mas não! Tem sido ataque total e já perdi a conta a ferreros rochers e mons chéries aiaiai
Acho que nunca comi tanta doçaria.. enfim depois a balança dirá de sua justiça.
Quanto ao Cla , realmente saíu-te caro mas como tem L-carnitina penso que fará mais efeito. Espero é que não tenhas probs de heart, pelo q ouvi dizer a L carnitina acelera um bocado.
~Bom, vou passar a ferro, para ver se queimo meia rabanada ehehe

beijitos

Mishi disse...

Olá querido Rui. :)
Vais vencer esse quilo e meio e muitos mais! És um vencedor sem dúvida alguma!
Tem uma excelente passagem de ano. Que este novo ano seja repleto de felicidade, saúde e amor. Que os teus desejos se realizem!

Muitos beijinhos

Bolota disse...

Oi Rui!
Também eu me portei muuuuuito mal! Não sei quanto aumentei, porque não tive coragem de me pesar...
Agora, terminadas as festas, tudo volta á normalidade... não vale a pena ficarmos em stresssss!
Para que serve o CLA? Tens que me explicar, quando tiveres tempo, ok? Nunca ouvi falar em tal coisa!

Desejo-te um 2007 repleto de alegrias, de sucessos e de vitórias! Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007!

Bjos:o)
Até para o ano!!

Claudiacva disse...

É a 1ª vez que visito o teu blog e fiquei fascinada a tua coragem de alterares a tua alimentação e já teres perdido 20kg, és um exemplo a seguir. Espero que consigas atingir o teu objectivo neste novo ano que vai entrar. Feliz Ano Novo.

O meu diário disse...

Ol´, querido Rui ... deixaste me sem palavras com o eu recadinho no meu cantinho,OBRIGADO amigo pelo teu recadinho porque deixaste me muito sensibilizada ecorada, outra coisa, tu és um verdadeiro vencedor como eu, ou esqueceste que tu jogaste ao lixo 200 kg, não é assimtanta gente que o consegue fazer em 5 manos, somos uma especie de manos, porque nós os conseguimos e a nossa garfielzita também :), por isso quanto a dietas Rui o teu ano foi mais do que positivo, simplesmente maravilhoso.
Quanto a esse kilinho e meio, vais correr atraz do prejuizo como dizem as minhas queridas amigas brasileiras, vais ver que rapidamente os deitas fora, basta agora comeresde uma forma mais saudavel :)
Amigo, desejo te que este 2007 que se aproxima seja ainda melhor que este 2006 que está prestes a terminar.
Mil jinhos
carlota

Mishi disse...

Queremos novidades! Ai pois queremos!! :)