segunda-feira, outubro 02, 2006

O regresso!!

Voltei de Lisboa hoje. O congresso correu optimamente e todas as nossas apresentações foram um exito!

Quanto à alimentação...bem...foi para esquecer. Nem quero falar nisso. Amanhã (daqui a bocado, mais precisamente, que já são 2 da manhã) vejo o estrago na balança! Ainda nem me pesei com o medo e a consciencia pesada.

Tive de voltar de Lisboa de comboio...! O meu banco que já andava meio solto...acabou por partir de vez!! Ficava muito perigoso conduzir assim. Quer dizer... AGORA que já emagreci quase 10 KILOS é que aquela porcaria se parte!! Se era para partir bem que podia ter sido antes de emagrecer qq coisinha, né! É JUSTO??? Enfim...tive de o deixar com os meus pais e eles vão pedir para substituir o banco.

E agora o pior...! No ano passado fui multado por falar ao telemovel enquanto conduzia. Paguei logo a multa...120 Euros!!! UM ROUBO! e a coisa passou! Agora (PASSADO 1 ANO E 6 MESES DO OCORRIDO) recebi uma carta a dizer que tenho de entregar a carta de condução por 30 DIAS na Direcção Geral de Viação...e estou INIBIDO de conduzir por esses 30 dias. Que horror...estou a sentir-me um criminoso!

Como se pode imaginar o meu humor, a minha disposição...está bem lá no FUNDO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Rui Bom diaaaaaaaaaa
Vium dar o meu beijinho semanal.
Li o teu post e devo-te dizer que uma desgraça nun vem só, é muita coisa junta para iniciar uma semana. Mas como tristezas não pagam dívidas, levanta essa moral e começa a semana em força. Quanto ao regime,tens toda a semana para te reabilitares /risos). Um beijinho e boa semana.
Teresa

Anónimo disse...

ah Rui leve pelo lado bom, pelo menso vai dar um pouquinho rss brincadeira rss, que bom que voltou, senti falta dos teus posts. Espero que tua disposição melhore, não deixe que as pedras do caminho atrapalhe teus objetivos . abraços e boa semana
:)

Anónimo disse...

Oi querida virei sempre qui viu gostei muito do seu blog! Ah e nau esqueça quq nao importan quantas vezes agente cai mas quantas vezes agente se levnta! bjinssss