sexta-feira, outubro 20, 2006

O mau tempo está para durar!

Parece mesmo que o mau tempo veio e vai ficar! Vim só postar a alimentação de hoje:

P/A
1 banana
1 iogurte natural
3 fatias de fiambre de peru

Almoço
Salada de fusilli com pedaços de frango desfiado
salada de alface e tomate

Lanche
1 banana (já é a segunda de hoje, mas estava com fome!!)
1 iogurte combi com cereais

Jantar
1 posta de red fish
1 cenoura e couve cozidas
Salada de tomate, espargos e queijo fresco magro

Ceia
2 ameixas

Eu nunca fui de comer fruta. Apesar de gostar, achava sempre muito mais interessante comer uns petisquinhos bem saborosos e caloricos do que propriamente fruta! De vez em quando lá comprava umas bananas ou assim...Mas AGORA!! TODOS os dias como pelo menos 2 ou 3 peças de fruta!

Acho que já comi nestes 2 meses de reeducação mais fruta do que todo o ano passado! Alias...tenho a certeza!

Quanto aos comentários que tive ontem.... bem...PALAVRAS PARA QUE!!! Adorei! Sem a vossa ajuda era tudo muito mais dificil! Só peço desculpa de não responder a todos ás vezes! ADORO LER OS VOSSOS COMENTÁRIOS!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Rui... mudamos muito a nossa alimentação pós ~inicio de reeducação alimentar..e so depois que passamos a comer tantas coisas saudáveis, é que vemos que passamos a vida toda comendo besteiras e que coisas que hj achamos tão gostosas, um dia já foram motivo de nojo até, hihih..mas é isso ai.. fruta é mt importante p nosso metabolismo e aos poucos vc vai adquirindo uma rotina alimentar que acima de tudo é otimo e trará mts beneficios a tua saudde!!

Zana disse...

Olá Rui.
Parabéns pelo peso perdido.
Em ti já não é de surpreender!
Tens tido muita força de vontade.
Pouco a pouco é que nos apercebemos do quão mal a gente comia outrora não é?
Em relação á tua alimentação, só tu podes saber se deves reduzir as quantidades ou não, e tudo depende.
Porque se fizeres uma refeição cheia de fibra, obviamnete que te sentirás mais saciado e comerás menos do que se comeres uma refeição de proteína.
Mas talvez aos pouquinhos vás reduzindo a quantidade, até porque o estômago é um musculo e vai encolhendo também, por isso a seu tempo sentirás que não precisas de comer tanto porque o teu proprio organismo te vai dizer que estás cheio.
Muitos beijinhos e força.
Bom fim de semana.
O meu pc também andava marado, mas o meu problema era da carta gráfica.
Já tá aki a trabalhar que nem 5*****.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom que esta gostando de comer frutas Rui. Só vai te fazer bem. Eu sempre gostei e sinto falta quando não como. abraços e boa semana :-)

Anónimo disse...

OOOOOOOOOIIIIIIIIIII RUI!
TUDO BOM? ESPERO QUE SIM!
VOLTEI, HEHEHE.
AH, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS NO MEU BLOG, EU ADORO LER OS SEUS COMENTS, SEMPRE ME TRAZENDO TANTA ENERGIA! MUITO BOM!
E QUE MARAVILHA QUE VC PASSOU A COMER FRUTAS. NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR,,,,,EU ACHO! EU COMO UMAS 3, 4 POR DIA TAMBÉM,,,E ADORO MAMAO, BANANA, ABACAXI E MELANCIA. EU NÃO CONSIGO FICAR SEM FRUITAS, VERDURAS, LEGUME E FOLHAS! É SÉRIO! SE NÃO TEM NO LUGAR ONDE ESTOU, EU COMPRO E DEIXO SEMPRE À MINHA VISTA PRA COMER TODAS AS PORÇÕES RECOMENDADAS PELA MINHA NUTRI.
SE VC QUSIER, OLHA NO CARDÁPIO QUE ESTÁ ESCRITO NA PARTE LATERAL DO MEU BLOG. LÁ TEM TUDO O QUE COMO, INCLUSIVE AS FRUTAS.
MAS PARABÉNS POR TER COMEÇADO A COMER FRUTAS,,,,,COMO EU DISSE, NUNCA É TARDE!
SUPER ABRAÇO E FOI MUITO BOM TER ENCONTRADO UM AMIGO COMO VC AQUI NO BLOG. UM DOS PRIMEIROS A ME VISITAR E DEIXAR RECADINHOS TÃO SINCEROS E COM CONTEÚDO.
E ADOREI O COMENTÁRIO SOBRE O MEU VESTIDO, PSICODÉLICO E NÃO É QUE É MESMO? HAHAHAHAHA.....EU NEM TINHA REPARADO NISSO! HEHEHE
ATÉ AMANHÃ.
DEVAGAR E SEMPRE!