sábado, outubro 07, 2006

Sexta feira...jantar de grupo

Tenho andado meio desaparecido ... devido a excesso de trabalho. Voltei ao laboratorio e tenho por isso chegado mais cansado a casa depois de muitas horas em pé a andar de um lado para o outro.

A dieta tem corrido bem nos ultimos dias, embora ache que tenha de melhorar. Ainda bem que finalmente chegou o fim de semana e poder parar um bocadinho e reestruturar a alimentação.

Hoje foi um dia de excessos....houve um jantar de grupo!!! Já não faziamos um há muitos meses e como está cá uma colega nossa que trabalha em Barcelona e vai-se embora para a semana, resolvemos ir jantar todos fora. Escolhemos um restaurante mexicano!!! HUMMMM ADORO comida mexicana! Comi bastante. Entradas inclusivé! triangulos de milho frito com molho, 3 tacos, pimentos jalapenos (SUPER picantes), 3 margaritas e 5 shots de tequilla! pareceu-me e FOI de facto um banquete como há muito tempo não comia! Depois ainda fomos sair um bocadinho, mas acabamos por nos sentar numa esplanada perto da marina de Faro. Bebi uma imperial.

Pronto... foi um jantar de excepção! Amanhã tem de voltar a regra. Não me quero sentir culpado demais, pois isso não adianta nada. É voltar a recomeçar e pronto.

Suspeito que na pesagem da proxima segunda feira não vou emagrecer nadinha. Ontem pesei-me (não resisti...) e pesava o mesmo que na segunda feira. Tenho de beber mais água e voltar a alimentar-me mais vezes ao dia e reduzir as quantidades do jantar. Não têm sido lá muito boas.

Agora vou-me deitar, pois esta noite foi bem cansativa, mas muito divertida! Amanhã vejo os blogs amigos com mais calma e comento!

4 comentários:

Zana disse...

Olá.
De facto nestas alturas é impossivel resistir, porque o comer passa pelo prazer do convivio entre as pessoas.
Mas como é uma vez por outra e axo que é fundamental de vez em quando haver essas escapadinhas na rotina alimentar para não darmos em doidos, e além disso tens a semana toda pela frente para voltar a retomar á dieta.
É como se costuma dizer...."Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!!"
Beijinhos e continuação de bom findi

Jadna Mattos disse...

Vim aki dar uma espiada e ver as novidades, tudo certinhu?
-----\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—

...e te desejar um otimo fds....
Ei!
....... ** ......
.....*(“;“)*Um
...>==/““\==Abraço
....../___\.....bem
......_l l_......GRANDÃO!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijos lightsss...
(www.jadnamattos.blogspot.com)

Anónimo disse...

I Rui espero que tenha emagrecido, se não que pelo menos não tenho engordado, mas não desanima não. abraços e otimo fim de semana pra vc
:-)

Anónimo disse...

Olá Rui,,,,olha,,,,eu acho que sua saída com amigos e amigas valeu muuiiittoooo a pena,,,pois se nossa reeducação é pra sempre,,,como vamos ficar meses sem fazer esse tipo de passeio, né? E se vc comeu pqe estava com vontade e foi legal esse seu programa,,,,,beleza! Aproveitou,,,agora é só no dia seguinte retornar a dieta. SEm problema algum. E se não emagrecer essa semana, emagrece na outra! Sem desespero, tá? Obgda pelas visitas constantes. Devagar e sempre. Abraços e até mais.