quinta-feira, outubro 12, 2006

Pouco tempo... alguma compulsão

Hoje não tenho tempo para nada. Estou a correr contra o tempo e ainda tenho um trabalho para acabar. Só venho postar a alimentação de hoje:

P/A
3 fatias de fiambre de peru

Almoço
Salada de atum
salada de alface, tomate e cenoura
1 sopa de legumes

Lanche
3 ameixas

Jantar
1 coxa de peru (foi demais!!!)
esparguete
salada de couve roxa com cenoura ralada

Ceia (daqui a bocado)
1 iogurte natural
1 banana

Abusei um bocado no jantar e senti-me mal disposto. Deve ser por comer menos que o habitual ao almoço, mas simplesmente no bar onde almoço não tem havido opções mais saudáveis. Ou era peixe frito ou carne muito seca, que detesto. O lanche tb se calhar tem de ser mais reforçado, para não ter tanta vontade de comer à noite, mas hoje tive reuniões a tarde toda e só consegui comer a fruta que levei depois da reunião ter acabado e já era tarde para comprar mais qualquer coisa.

Amanhã tenho de me esforçar para a alimentação ser melhor. Detesto sentir que estou a perder o controlo com a comida. Mas infelizmente isso tem acontecido ultimamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ruyi, sei como é, ás vezes perco o controle tb, mas acho que ficar se culpando é muito pior. Levante a cabeça e siga em freente que tudo acaba dando certo. abraços e bom trabalho :-)

Anónimo disse...

Rui, olá, deixa eu te falar 1 coisa que acontece comigo. Quando eu cometo compulsão é pqe eu comi pouca quantidade ou fiquei muito tempo sem comer. Eu penso: no almoço vou comer menos arroz,,,,mas daí a noite eu cometo compulsão. Então comer a quantia certa que sabemos qual é para nós, mesmo se não tivermos com vontade naquela hora, pqe mais tarde vamos descontar na comida, e pode ser em comida errada e na hora errada tb. Sei que qdo estamos em reunião fica dificil para pra comer, mas vamos tentar comer de 3 em 3 hs e a quantidade certa. Eu não acho que vc está érdendo o controle não! Vc é o próprio controle Rui.. Você pode sim! E vc vai conseguir chegar onde quer sim senhor! Vamos comemorar muito ainda! Grande abraço. DEvagar e sempre!

Zana disse...

Ohh Rui!
Se tás atarefado com o trabalho não tens culpa de não poderes seguir mais controladamente a alimentação e de certeza que tb não irá ser sempre assim nao é?
Vai com calma, memso que abuses um cadito, tens sempre opurtunidade noutris dias para recuperar e tu tens facilidade nisso.
Beijinhos e bom findi

Anónimo disse...

Oi Rui, anda sumido tb amigo, a vida da gente é uma correria né, e a dieta, vejo que está firme e forte, mesmo na correria do dia a dia vc tá disciplinado, é assim ai amigo, grande beijo no seu coração e força!