sexta-feira, outubro 27, 2006

Finalmente SEXTA FEIRA

Ahhhhh sabe tão bem chegar a casa sexta-feira à tarde (hoje bem mais cedo do que é habitual) e saber que podemos contar com 2 diazinhos de sossego!

Hoje fui abastecer o frigorifico de comida. Muita fruta, peixe (sim...adoro peixe e é bem mais saudável que a carne - hoje vou fazer para o jantar DOURADA ASSADA NO FORNO) legumes e este fim de semana vou tentar fazer uma sobremesazinha light!

Hoje o almoço não foi muito bom do ponto de vista calórico, mas estava delicioso hehehehe Era bacalhau espiritual, e eu não resisti. Mas comi uma dose relativamente pequena e acompanhei com bastante salada. Por isso nada de grandes sentimentos de culpa.

Hoje não resisti a pesar-me de manhã: 115.2kg. Fiquei contente. Mas depois também não resisti a pesar-me quando cheguei a casa: 115.8kg. Fiquei triste! Maldito bacalhau espiritual. Como sei que o peso varia muito ao longo do dia, não me vou preocupar demasiado. Seja como for o meu dia de pesagem oficial é segunda-feira de manhã, em jejum e depois de ter ido à casa de banho.

Hoje o menú foi:

P/A
1 banana
1 fatia de fiambre de peru enrolada com uma fatia de queijo (emental, acho...)
1 iogurte

Almoço
Bacalhau espiritual
salada de alface e tomate

Lanche
1 maça

Jantar
será uma dourada (média) no forno acompanhada com legumes salteados

Ceia
será uma frutinha qq (menos banana) e um iogurte provavelmente

Desejo um OPTIMO fim de semana a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

bacalhau espiritual? Nunca ouvi falar Rui rss Mas acho que quando vc pesou pela segunda vez a comida ainda não tinha feito digestão, por isso o peso subiu um pouco, eu acho.

turbolenta disse...

Menino:Em vez do queijo emental compra fresco pouco gordo(mas do Matinal não que não tem sabor nenhum).A dourada está bem..grelhadinha.. mas os legumes salteados já não me parecem assim tão aconselháveis para as dietas.Cozidos e temperados com um fio de azeite e suminho de limão era bem melhor.
Quanto Á sobremesa:gelatina que é o que menos açucar tem