quarta-feira, outubro 11, 2006

Dias agitados

Antes de mais quero pedir desculpas por não ter ido regularmente ver os blogs dos amigos light como habitualmente. Isto deve-se a 2 coisas principalmente:

1. Os meus dias têm sido de muito trabalho no laboratório (coisa que eu ja estava destreinado) e tenho saido muito tarde da universidade. Chego a casa já tarde, cansado e com fome e nem sempre tenho vontade de vir à net.

2. O meu PC não tem ajudado em nada essas vindas à net, porque está constantemente a ir abaixo, com ecran azul a dizer que ocorreram erros fatais e que o sistema recuperou de um erro grave! Erros graves e fatais... por favor, isto não é nenhuma missão da NASA para meter um homem na Lua! Se um simples computador vai abaixo assim com tanta facilidade pergunto-me como é que o Homem alguma vez lá foi (à Lua...)

Já perdi comentários que ia fazer...já perdi posts...enfim! Uma irritação! Espero não perder este também. Senão passo a escrever no word e depois faço copy paste.

A reeducação está a ir bem. Apesar dos dias agitados, que antigamente eram pretexto para não comer quase nada durante o dia e vingar-me à noite com grandes comilanças, tenho sido "bem comportado" e distribuido as refeições ao longo do dia! Hoje safaram-me 2 bananas que meti à pressa dentro da mala, senão passava a tarde sem comer nada! Aqui fica o testemunho da comida de hoje:

P/A
1 iogurte natural
3 fatias de fiambre de peru magro

Almoço
salada de grão com bacalhau desfiado
salada de alface, tomate e cenoura ralada
1 sopa de legumes

Lanche
2 bananas comidas com 2 horas de intervalo

Jantar
1 bife de perú pequeno
3 colheres de couscous
1 tomate

Ceia (daqui a bocado)
meia papaia
1 iogurte natural

Vou TENTAR ir ver alguns blogs amigos agora...(Good Luck!)

Ahhh... mas quero também agradecer todos os comentários que me deixam! Sabe tão bem ler os comentários como emagrecer 5 kilos! hehehehe É incrivel como nos podemos entreajudar nesta caminhada, a tantos km de distancia, sem nos conhecermos pessoalmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

OOOIIII Rui, tudo bem,né? Fora o cansaço! Nooossaaa eu já perdi posts, por isso escrevo no word, salvo no word e só depois transfiro pro blog, mas qdo for transferir pro blog, coloque a letra verdana 8,5, senão o html do blog não aceita. hehehe....pelo menos uma coisa eu consigo fazer no meu blog. Ai tenho tanto pra arrumar no meu blog ainda, mas como já falei antes eu não sei nem por onde começar.Só sei postar. Quem escreve na lateral esquerda é a moça que fez o blog pra mim, mas ainda tenho q arrumar muita coisa e ela sumiu, buáááá. Como faço pra mudar o peso da régua der peso? Se tiver tempo p me explicar, envia no meu mail. E parabens por estar sempre consciente com sua dieta. É isso aí Rui, nós vamos conseguir sim! IIUUUPPPPIIIII. Grande abraço e obgda pelas constantes visitas, adoro suas visitas, hehehe e vc sabe disso! Devagar e sempre. Boa noite bom descanso

Anónimo disse...

Ola Rui boa tarde
Para me perdoar da discriminação dos perfumes (risos) fiz um presentinho para ti tudo cheiroso rsssss podes ir buscar se quizeres claro .
Beijinhos
Teresa