quinta-feira, outubro 26, 2006

Dia de Cão

Dia de cão...Hoje nem tempo tive para lanchar! Apresentações para preparar para amanhã e reunião da parte da tarde!! Chuva o dia todo! Apanhei uma molha e fiquei um pinto! Graças a Deus que estava com as minhas botas de camurça, por isso fiquei com os pés sequinhos...

Está quase a acabar o meu mês sem carta! Entreguei-a dia 3 de Outubro. Vou levanta-la a 3 de Novembro!! Falta uma semaninha...! recebi ontem uma carta da DGV, pedi para me irem levantar a carta porque amanhã não tenho tempo. Espero que não seja nada de grave do tipo "afinal vamos ficar com a sua carta mais 1 mês"!! Acho que matava alguem!

Para quem não se lembra: No ano passado fui apanhado a falar ao telemovel e a conduzir (ia a sair da minha rua a 10km/h...não conseguia atropelar ninguem mesmo que tentasse). Paguei 120 euros de multa e AGORA passado um ano e meio, tive de entregar a carta por um mês! LADRÕES!

Tenho andado o mês todo a boleias! Detesto ter de depender de alguem para estas coisas!

A alimentação de hoje:

P/A
1 banana
1 iogurte
meia fatia de pão integral
1 fatia de fiambre peru

Almoço
2 postas de salmão no forno
3 colheres de arroz
salada de alface e tomate
1 sopa de legumes

Lanche
NADA!!!! Quando acabou a M€R&A da reunião os bares já estavam fechados e hoje esqueci-me de levar fruta!!!

Jantar
3 chocos estufados
3 colheres de arroz com courgettes

Ceia
1 iogurte
1 ameixa

O blog do Marcos já está no primeiro lugar nos prémios BOBs na categoria Blogwurst! Hehehehe Vamos continuar a votar em força!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui espero que coniga ter tua carta de volta o mais rápido possivel. Uma coisa que acho legal na tua alimentação é que voc~e come muito peixe, deu até vontade, vou comprar essa semana. e mais uma vez muitissimo obrigado pela ajuda :-)

turbolenta disse...

Achei giríssimo encontrar, finalmente, um homem a procurar blogs de dietas.Pensava que isso de dietas era coisa de mulheres.Posto isto:a gordura não escolhe sexos,qualquer coisa lhe serve..infiltra-se ..e custa a desaparecer.
Temos de nos unir para dar cabo dela.
Boas dietas.
A propósito:cuidado com o salmão(é um peixe mto gordo e logo 2 postas.. Ah!! já sei.. era das pequeninas..assim está bem !!)
beijinhos.