quarta-feira, janeiro 03, 2007

Bom Ano Novo!!!

Um bom ano novo para todos os meus amigos! Que este ano de 2007 seja repleto de coisas boas!


Temos um novo aninho para estrear...sonhar, fazer projectos, e claro...fazer por os concretizar!
Estive uns diazinhos ausente com o Reveillon e a descansar que bem precisava. O rombo acabou por não ser muito mau. Continuo com os mesmos 109.5kg do post anterior, por isso contando com o Natal e o Ano Novo... só aumentei 1.5kg. Nada de desesperante. Hoje acabei por deitar fora todas as sobras de doces que ainda restavam da passagem do ano e já comecei a fazer a minha reeducação alimentar mais certinha.
Também já comecei a tomar o CLA. São umas capsulas enormes, de cor ambar com um liquido lá dentro! Não dá para diluir em água... Tomei 2 ao almoço e 1 ao jantar...como manda na embalagem. Como a embalagem tem 120 capsulas dá para sensivelmente 1 mês e uma semana. Vamos lá ver se isto realmente ajuda no emagrecimento. A L-carnitina ainda não comecei a tomar, porque aquilo é para tomar na altura de fazer alguma actividade fisica...como hoje não fiz nada...amanhã logo começo a tomar. A partir de agora vou fazer uma caminhada de pelo menos uma hora todos os dias.
Hoje tive de ir comprar um computador novo porque o meu da Universidade deu o berro de vez. Fui à Staples e consegui um por 500€! Nada mau negócio hein! Agora fico com este novo em casa e levo o antigo de casa para o gabinete. O pior é instalar os programas todos outra vez, mas enfim, o pior já passou.
O menú hoje foi:
P/A
Nada...acordei tarde e só tive tempo de beber um chá
Almoço
1 bife de atum de cebolada
2 colheres de arroz
salada de alface e tomate
Lanche
2 bolachas de arroz estufado com queijo
Jantar
2 postas de red fish assado no forno
salada de alface com queijo fetta
Ceia
2 bolachas de arroz estufado (isto é viciante)
3 fatias de queijo (não...não era magro!)
1 iogurte
Não foi propriamente perfeito e sei que abusei nos queijos, principalmente à noite...mas pronto...já é um recomeço! Amanhã será melhor!
Quero agradecer TODAS as bonitas mensagens que me deixaram durante este tempo que estive mais ausente e vou responder brevemente. Ainda tenho é de copiar os vossos blogs para os favoritos deste computador, por isso terá de ir com calma...perdoem-me! Mas mesmo que quisesse não conseguia chegar até eles.

BOM 2007

9 comentários:

Zana disse...

Olá Rui.
Bom ano 2007 para ti e que este ano seja um ano decisivo e de muito sussesso.
Ano novo, pc novo, muito bem.
Tb já tomei o CLA mas como me farto de tomar comprimidos nem dei tempo para se notarem os resultados mas dizem que enrijece os músculos e tonifica-os, por isso de certeza que vais notar essas idferenças.
Beijinhos e força

Anónimo disse...

Olá Rui, Bom Ano de 2007
Que pechicha foi essa computador a 500 € , o meu também deu o berro e ando aflita p/ comprar o + barato e melhozito ( é obra não é ? ) . Diz tudo que tipo é e foi na Stapples ?
Kiss

Gio disse...

Eu também já tomei o CLA mas sinceramente não me fez efeito nenhum, pelo contrário acho que até ganhei algum peso nesta altura, mas pronto são tantos contra mim que eu acabo por me render as evidencias.... bom ano para ti...

marcos disse...

Oi rui, feliz 2007, que seja um anocheio de vitorias. tambem voltei para minha reeducação alimentar, e confesso que o primeiro dia é sempre mais dificl rss. abraços :-)

Mishi disse...

Olá querido Rui!
Bem vindo de volta à nossa blogosfera light! Eu já estava a estranhar a tua ausência, mas ainda bem que está tudo bem. :)
Bem, pelo que nos contas a noite de passagem de ano deve ter sido de arromba!
És um vencedor e esse quilo e meio vai voar num instante!

Muita força para o recomeço da reeducação, claro que não há dúvidas que tu vais conseguir!

Beijinhos

Estela disse...

Olá Rui!
Só hoje conheci o teu blog, mas já percebi que és um vencedor, que caminhas com toda a força, muito bem, os meus parabéns!
Beijinhos e um optimo 2007 para ti!

Bolota disse...

Oi Rui!
Um bom ano para ti!
Bjos :o)

Bia disse...

Oi Rui, venho acompanhando seu processo de emagrecimento a algum tempo, quero compartilhar isso com vc, junto a blogsfera Light! Visite meu Blog!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!

Anónimo disse...

e você é único, Sua vida merece que, a cada dia, você dê uma chance para que ela seja plena e feliz.
Feliz 2007!