segunda-feira, janeiro 15, 2007

Desaparecido em combate...ou fora de combate!

Isto é vergonhoso...nem posto nada...tss tss! Hoje tinha de ser porque foi dia de pesagem: 109.5kg. Ou seja continuo com o mesmo peso! Mas a culpa é minha pois não tenho feito nada para que a situação mude. Vá lá que pelo menos não tenho aumentado... Semana nova, motivação nova!

Tenho andando muito ocupado, pois vou ter de ir para os Açores no fim do Mês (em trabalho...já se vê), e tenho de enviar material, contentores, etc, etc.

Fica prometido uma visita nos vossos blogs para breve. Obrigado pelos comentários! :)

15 comentários:

Bolinha de Neve disse...

Ficamos a espera das tuas visitinhas, boa semana.
Beijocas

Fay van Gelder disse...

Oh Rui o que é feito de ti
Espero que estejas bem

Kiss

Mishi disse...

Olá querido Rui!
Fazes-nos falta por cá!
Bora lá a entrar na dieta! Estás quase fora dos três digitos, já falta tão pouco! :)

Beijinhos grandes

Gio disse...

Também ando um bocadito longe mas os motivos são outros... boa viagem.

ximiusa disse...

agora é k dissest tudo, pelo menos nao aumentast! e isso é mto bom.
SXeio d trabalho e tal era meio caminho andado p pores o pe na poça, mas tas a resistir FANTASTICO!!!
deixa o emagrecimento sedimentar, sabs k roma e pavia......... tb xegam aos açores, lol

turbolenta disse...

Olá Rui:
Disseste para os Açores??
Para que ilha? Todas são lindas,todas diferentes, mas se for para S.Miguel eu quero ir contigo.è de todas a minha preferida.
Também acho que passado pouco tempo já viste tudo e deixa de ter interesse visual, mas vais notar uma enorme diferença.Mais qualidade de vida e até o ar que respiras é mais saudável, mais puro,mais leve.(se tens problemas respiratórios deves melhorar)
Conta coisas!!
beijinhos
bons preparativos
boa viagem
boas dietas
(cuidado que por lá a carne de vaca é em excesso)
turbolenta

Claudiacva disse...

Boa tarde, deixa lá pelo menos não ganhas-te peso o que já é muito positivo. Força para recomeçares a tua dieta e boa viagem.

Bolota disse...

Olá Rui!
Passei só para dar um beijinho e desejar-te uma boa semana!

Manteres o peso não é mau, continua!

Bjos :o)

Zana disse...

Olá Rui.
Bem se o peso se mantiver jáé optimo.
Pq deposi sempre que quiseres ele baixa de certeza.
Boa viagem, e n trabalhes muito.
Bjs

Sister disse...

bOM FIM DE SEMANA!!!!

Com calma vais lah!Vais ver!!beijocas

susana disse...

ola padrinho. Ao que parece temos andado os dois ausentes :)

espero que estejas a portar-te bem senao vai ser a afilhada a "ralhar" com o padrinho :).

espero que apesar do trabalho estejas a ter tempo para descansar e para cuidar da tua alimentaçao. Não te podes descuidar!

Bjinho e cada dia é O dia!

Mishi disse...

Oh Rui... volta para nós! lol :)

Miminhos do Guinho disse...

Olá Rui....Desde já mtos parabêns pela tua perda de peso...quem me dera vir a conseguir o mesmo... és um homem de Força!!! Iniciei agora um blog....para ver se ganho força para isto....mas além de ainda não saber decorar bem o blog....ainda não conheço ninguém que me vá dando dicas... Em relação ao Cla??? Que tal!?!? Quem quiser q visite o meu blog....http://odiariodaminhadieta.blogspot.com/
Beijocas e muita força!!!!!!

Gio disse...

Mas eu posso saber onde é que tu andas????????

Mishi disse...

bem.. começo a ficar chateada, ai ai ai!
Mas onde é que anda o Rui? Hm?

Nós queremos novidades! :)