segunda-feira, janeiro 08, 2007

Semana nova! Vida nova!

É verdade....o ano já começou há uma semana e ainda não consegui fazer muitas das mudanças que tinha planeado para este ano de 2007.

Para já ainda não comecei a fazer as caminhadas. Estive um bocado engripado este fim de semana e sinceramente não tive coragem de ir caminhar ao frio. Se calhar é um bocado desculpa...mas faltou esse animo extra!

Quando à alimentação ainda não está a 100%. Ainda vai um doce aqui e ali (raio dos bombons que não acabam...e sabem tão bem!). Além disso tenho feito uns jantares mais abundantes que o desejavel!

Amanhã é segunda-feira por isso é dia de mudar! Além disso é dia de pesagem e sinceramente acho que não vai correr muito bem. Desde que não aumente já é bom!

Desejo uma optima semana para todos/as e obrigado por ainda comentarem, apesar da minha longa ausencia. Prometo que está para breve a minha visita nos vossos blogs!

6 comentários:

Bia disse...

Olá rui, como vai? Espero que esteja bem ..

Sepuder dê uma assadinha nomeu Blog ok?..

Beijos!

Fay van Gelder disse...

Olá Rui, olha tens de acabar c/ os bombons, sabes não sabes ?

Uma Super Semana p/ ti , também

Kiss

O meu diário disse...

Olá querida miguinha .. vais ver que rapidamente voltas a encontrar o teu ponto de equilibrio. Eu sou sincera, que tudo que era bombom ofereçi ... que é para não existir um segundo de tentação ...lol ...
Espero que melhores rapidamente.
jinhos

susana disse...

ola padrinho :) espero que consigas fazer todas as mudanças a que te propuseste para este ano! Já provaste o quanto tens força de vontade e o quanto consegues aplicar essa força! E tens conseguido por isso vais conseguir!
Sim o Natal e as suas marcas:) espero que elas deixem de tentar-nos :)
Boa semana, boa dieta :)

turbolenta disse...

Olá Rui:
Bem aparecido sejais!! Já tinha notado a tua ausência. Até pensei que estavas zangado comigo(estava a brincar)
Sabes que eu acho que á medida que o tempo passa, o nosso corpo vai-se habituando a uma redução na ingestão dos alimentos e, pouco a pouco, a nossa capacidade de perder peso vai sendo cada vez menos, a não ser que se tome qualquer coisa para ajudar.
Por muita força de vontade que tenhamos, há sempre algo a tentar-nos e a que não sabemos dizer não. Também, fazer dieta toda a vida , é algo de muito drástico e com um peso muito grande no nosso dia a dia.E que raio...uma pessoa não é de ferro, caramba!!
Mas , concordo que se começar a descambar um dia, lá vão dois ou 3 .Os maus hábitos adquirem-se muito depressa.
E quem vive sózinho,(ou pelo menos não tem de fazer comida para uma família), é mais fácil,mesmo quando vai a um restaurante, pode sempre optar por grelhados e saladas
Mas..à medida que o tempo passa, lá que é difícil.... É !
Beijinhos
Muita força para esta luta.
Bom resto de semana
Turbolenta

turbolenta disse...

Olá Rui
Ontem à noite lembrei-me de ti.
Fui à FNAC do Colombo e acabei por dar uma volta por lá. Ao passar pelo Restaurante mexicano, lembrei-me de uma postagem antiga em que contavas a ementa a que não resististe aí em Faro. E, dei comigo a rir sózinha. Ainda pensei: Ele já teria feito outra visita turística ao mexicano? Se calhar não! E os malvados dos bombons?? Cá em casa ainda há para dar e vender.Tenho tentado passar ao largo, mas já estou como tu. Às vezes....lá vai um.
beijinhos
boas dietas