segunda-feira, julho 13, 2009

Dieta e resultados

Hoje pesei-me de manhã. 128.2kg. Pelo menos alguma coisa bem estou a fazer, pois emagreci 3 kilos estas ultimas 2 semanas. Tenho feito uma alimentação boa, com frutas, legumes e controlado as porções.

Pelo menos quebrei a "barreira psicológica" dos 130kg que para mim é importante, nem sei bem porque. E também baixei o IMC de 40.4 para 39.5, que pelo menos me tira da Obesidade Grau III para "apenas" Obesidade Grau II.

Quando fiz a actualização do Blog para ter algumas opções novas, como seguidores (que ainda não tenho...snif, snif), etc, perdi a tabela de evolução de peso que tinha lá registado os dados desde 2006! Fiquei chateado, pois já nem sei como se faz isso. Vi também que tinha perdido a barra de evolução de peso. Isto foi mais fácil de corrigir, mas mesmo assim não a consegui posicionar no local onde estava, pois tinha-se de fazer isso em HTML (chinês para mim), e por isso teve de ir para o titulo do Blog. Não fica lá muito bem, mas foi o melhor que consegui. Se alguem me quiser ajudar e dizer onde isso deve entrar no HTML, agradecia! Isto é...se "alguem" ler este blog! LOL

Sem comentários: