sexta-feira, setembro 11, 2009

Regresso

Regressei da minha viagem dia 30 de Agosto, tive de ficar mais tempo do que o previsto. Correu tudo bem, muito trabalho e pouco mais para fazer. O tempo tb nao ajudou...chuva e mais chuva! Raios partam!

Boa noticia...emagreci 2 quilos nessas três semanas. A falta de tempo para almoçar deve ter ajudado. A maioria dos dias tinha tempo para comprar uma sandes para comer. Tentei comer bastante fruta e controlar as porções, mas à noite nem sempre era facil. Depois de um dia com fome...à noite às vezes descarrilava um pouco. Mas nada de muito grave.

Nestas 2 semanas já em casa (home sweet home!) consegui perder mais um quilinho. Voltei a fazer algum exercicio no meu ginasio e voltei a tomar o CLA e L-Carnitina.

Estou com 120.4 Kg!

Hoje comprei DRENAFAST Men...! Deixa la ver se ajuda. Temos de diluir 25ml do produto em 1L de água e ir bebendo ao longo do dia. Como só comprei à noite antes de chegar a casa, dilui metade dessa quantidade em meio litro e bebi de seguida pois estava cheio de sede. O sabor é detestável.

Fiquei tao contente e surpreso de ver 2 seguidores do meu blog! :) Que bom estar acompanhado!

1 comentário:

ximiusa disse...

BOLTAST!!!!
E com que speed!! logo 2 kgs!
Vamos entao arregaçar mangas k isto é uma pressa, quem le chegar primeiro paga o almoço LOL!!!