sexta-feira, abril 20, 2007

Semana quase a acabar!

Esta semana está finalmente quase a acabar! Escrevi pouco, mas até correu bem. Tive de ir a Aveiro para uma conferência e por isso estou um bocado cansado da viagem! Sim...fui a conduzir para lá e para cá! Mais de 1000 km em dois dias!

A alimentação tem andando controlada e os deslizes em Aveiro foram apenas 2 bolos de amêndoa! Foi no coffee break e não havia mesmo nenhuma opção saudável! Era isso ou não comer nada...e como já estava há umas horinhas sem comer e ia fazer uma apresentação de um trabalho, resolvi por um bocadinho de açúcar no sistema.

De regresso a Faro já recomei com a alimentação saudável e a minha caminhada de 1h.

O menú de hoje foi:

P/A
1 banana
1 copo de leite

Almoço
salada de grão com bacalhau
salada de alface, tomate e cenoura ralada
sopa de legumes

Lanche
1 fatia de pão integral com queijo e fiambre
1 banana

Jantar
1 posta de pescada
espinafres e cogumelos estufados
salada de alface, cenoura, espargos

Ceia
1 taça de cereais integrais com leite de soja
1 fatia de pão integral com queijo e fiambre

7 comentários:

turbolenta disse...

Olá
Já tinha perguntado cá para mim: O que se passará com aquele menino?
Mas percebi.
A viagem é cansativa, e se for sózinho, bem pior.
Se eu fosse a Aveiro, decerto que aterrava para comprar uns ovos moles, numa pastelaria que fica mesmo à beira rio.
As caminhadas são indispensáveis.Devem ser feitas todos os dias e cada vez em passo mais apressado.
Eu há 3 dias que ando adoentada.Por isso tenho comido pouco.Ontem só comi iogurtes sólidos,bebi água, 1 queijo fresco e á noite meia concha de sopa .Mas tenho peso a menos desde sábado.Esta manhã pesei-me e tenho menos 1 kg
Mas.,se não tiver cuidado recupero-o num instante.
bom fim de semana
boa RA

Zana disse...

Olá.
Isso é que foi conduzir.
Bem, á parte da ausencia de paparoca light tem emmso de ser comer alguma coisa mais calorica.
Mas as caminhadas fazem o seu beneficio de atenuar a coisa.
Beijokas e boa semana

Mishi disse...

Fico mesmo feliz por teres entrado nos eixos!!
Esta semana a balança vai te dar um belo sorriso! :))

Muitos beijinhos!

turbolenta disse...

eNTÃO?
BOM RESTO DE SEMANA

turbolenta disse...

RUI
O menino está aí???
Ai essa força de vontade!!!
boa semana

Anónimo disse...

Olá menino Rui, ando desaparecida e o menino tambem. Espero que a alimentação e o amor estejam a ir bem =). Vai dando noticias. *

Mishi disse...

Oh Rui, não me digas que nos abandonaste mais uma vez... :(

Volta homem!

Beijinhos :)